A Revista Portas Abertas de abril está liberada gratuitamente

Este mês, o conteúdo da Revista Portas Abertas está disponível a todos os visitantes do site e não apenas aos assinantes. Aproveite e seja edificado pela Igreja Perseguida

Portas Abertas • 3 abr 2020


Leia Revista Portas Abertas de Abril e compartilhe com os amigos virtuais

Leia Revista Portas Abertas de Abril e compartilhe com os amigos virtuais

Em virtude da situação de isolamento social em que estamos vivendo, a Portas Abertas liberou o conteúdo exclusivo da Revista Portas Abertas ao público geral. A revista, que sai mensalmente, é o carro-chefe da comunicação sobre os cristãos perseguidos. Todos os meses, o leitor tem acesso a testemunhos impactantes, calendário de oração para interceder todos os dias pelos cristãos perseguidos, além de informações sobre os projetos do campo.

Na edição de abril, a Revista Portas Abertas traz como tema o período da Páscoa, que é historicamente um tempo desafiador para os cristãos perseguidos. Muitos foram vítimas de ataques por celebrar a morte e ressureição do nosso Salvador. Entre as ofensivas que já ocorreram, uma das mais marcantes é o ataque no Sri Lanka no ano passado. Ao todo foram 259 mortos e 500 feridos, sendo 3 hotéis e 3 igrejas atacados.

Assim como os cristãos perseguidos no Sri Lanka enfrentaram tempos difíceis, vivemos hoje no Brasil uma realidade atípica em quarentena, com extenso isolamento social e recomendação para evitar sair de casa. Convidamos você a ler gratuitamente a nossa revista de abril e saber como estão os sobreviventes dos ataques no Sri Lanka após um ano. Entenda como a Páscoa, que é considerada um período de festa cristã, se tornou em um tempo de choro e, mesmo assim, eles conseguem extrair vida e esperança para continuar.

Um Com Eles

Além de ser inspirado por nossos irmãos, você vai conhecer como a Portas Abertas apoiou essas famílias e ainda as acompanha sendo Um Com Eles. Caso você possa, você também pode fazer parte disso e contribuir para o projeto do mês. Se você é nosso parceiro, o seu boleto está disponível na área restrita do site, assim como a revista. Se você ainda não é parceiro e deseja doar ou assinar a revista, entre em contato com o canal de relacionamento por um destes canais.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco