https://sitepa.s3.amazonaws.com/fotos/MDEyUmtGVFZFTk5Vdz09TWpBME9BPT0%3D/1710623285_1710623285-DOE-md_04%20%281%29.webp

Um Com Eles

Ajude a restaurar igrejas atacadas

O número de igrejas e outras propriedades públicas cristãs atacadas cresceu 600% na Lista Mundial da Perseguição 2024 e corresponde a 14.766 casos. Sua doação de R$ 115,00 permite que igrejas destruídas sejam restauradas e continuem a representar o Reino de Deus nas comunidades onde estão.

A perseguição no mundo

Quando nossos irmãos perseguidos saem de casa para ir à igreja, eles não sabem se voltarão vivos. Em períodos como a Páscoa, os seguidores de Jesus correm ainda mais risco, pois fanáticos religiosos aproveitam a reunião para matar e ferir o maior número de cristãos.

Ataques a igrejas, escolas e hospitais são uma tática utilizada para amedrontar os cristãos e acabar com a presença e a influência deles na comunidade. As igrejas atacadas precisam ser restauradas para que novamente façam a diferença nas comunidades onde estão inseridas.

Conheça Mohan

Em maio de 2023, a igreja do pastor Mohan (pseudônimo) foi destruída durante ataques a cristãos na Índia. Uma multidão de 700 extremistas sanamahistas (religião animista tradicional do povo meitei) destruiu tanto sua igreja como sua casa, uma ao lado da outra. A esposa e os filhos do líder cristão estavam no local e foram ameaçados de morte, caso não deixassem o grupo destruir a igreja. Quando o pastor viu a destruição, não conseguiu conter as lágrimas.

O pastor Mohan e outros líderes cristãos de igrejas atacadas receberam materiais para restaurarem suas igrejas. “Sou grato a Deus por enviar seu povo escolhido para nos servir e nos lembrar de que não estamos sozinhos na batalha da fé. Cristo está conosco e envia sua ajuda mesmo em situações extremas.”

*** O valor da doação é uma sugestão e pode ser alterado***

Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.

Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.

Um Com Eles

< voltar para campanhas

Doe outro valor

R$