Obrigado por seu ato de amor

"Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros." João 13.35

Estamos com o coração cheio de gratidão pelo envolvimento de tantas igrejas brasileiras no Domingo da Igreja Perseguida (DIP) 2017. Agradecemos a todos os organizadores e irmãos que se envolveram nesse movimento de oração em favor dos cristãos perseguidos na África Subsaariana.

Obrigado por nos ajudar a levar esperança aos irmãos africanos. Seu engajamento é fundamental para que, juntos, possamos ajudar a fortalecer os cristãos perseguidos. Seguimos confiantes nesse propósito e contamos com a sua participação.
Ore, encoraje e divulgue a causa da Igreja Perseguida.

Receba informações dos cristãos perseguidos por meio da revista Portas Abertas.

Cadastre-se agora 
 
30 dias de oração pela África

30 dias de oração pela África

A perseguição na África Subsaariana é crescente e as orações da família da fé fortalecem os cristãos perseguidos. Por isso, fizemos um livreto com testemunhos e pedidos de oração para você continuar orando por eles!

Download 
Apoie a Igreja Perseguida

Apoie a Igreja Perseguida

Você também pode ajudar os cristãos da África Subsaariana a acreditarem em um futuro melhor por meio da sua contribuição. Conheça o que a Portas Abertas tem feito no país e encare conosco o desafio de sermos um só corpo.

Doe agora 
Conheça a Portas Abertas

Conheça a Portas Abertas

A Portas Abertas atua em mais de 60 países com o objetivo de fortalecer a Igreja Perseguida. Quer saber como fazemos isso? Conheça mais a fundo e saiba como se envolver nessa causa.

Nossos projetos   
Já orou pela Igreja Perseguida hoje?

Já orou pela Igreja Perseguida hoje?

Sua oração faz diferença para os cristãos perseguidos. O Vamos Orar traz um pedido de oração diferente a cada dia e te convida a clamar pelos irmãos na fé ao redor do mundo. Baixe o PDF e interceda pelos cristãos perseguidos.

Pedidos de oração