Ore pela Igreja Perseguida

"Eu senti a unidade em Cristo, quando pessoas do mundo todo oravam por mim e me encorajavam a continuar a lutar." Irmão Tach do Vietnã, preso injustamente por dois anos.

A oração é o apoio mais importante para os cristãos perseguidos 
O primeiro pedido dos cristãos perseguidos é a oração. Mais do que qualquer outra coisa eles sentem o nosso amor e apoio por meio das nossas orações. Esse é o melhor presente que podemos dar a eles.

Como parte do corpo de Cristo, fortalecemos e encorajamos os cristãos perseguidos com as nossas intercessões. Você encontra pedidos de oração atualizados na nossa Revista Mensal, no boletim Vamos Orar e nos demais links abaixo. 

2 Coríntios 1.11: "enquanto vocês nos ajudam com as suas orações. Assim muitos darão graças por nossa causa, pelo favor a nós concedido em resposta às orações de muitos." 

Pedidos de oração 
 

Junte-se a nós no clamor pelos irmãos que são perseguidos por amor a Cristo. Eles contam as nossas orações e sabem o poder que elas têm no mundo espiritual.

ORE 

A perseguição na África Subsaariana é crescente e as orações da família da fé fortalecem os cristãos perseguidos. Por isso, fizemos um livreto com testemunhos e pedidos de oração para você continuar orando por eles!

Faça download 
DIP 2018

DIP 2018

Fique por dentro de como funciona o maior evento da Portas Abertas em favor de quem mais precisa, o Domingo da Igreja Perseguida. Conheça e realize na sua igreja.

PARTICIPE 

Quer conhecer mais? Cadastre-se e receba mensalmente a revista com testemunhos edificantes, agenda dos próximos eventos, pedidos de oração e muito mais.

RECEBA