Distribuindo a Palavra da vida

Durante o mês de julho, a Portas Abertas está promovendo uma campanha de oração pela Igreja no mundo muçulmano. A cada dia, um testemunho diferente, com pedidos de oração. Acompanhe

Dia 20.jpg

"Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem sucedido." Josué 1.8

Distribuição é outra importante forma de atuação da Portas Abertas em países do mundo muçulmano nos quais a Igreja sofre perseguição. Todos os anos, a organização entrega diversos tipos de material cristão como Bíblias de estudo, Bíblias infantis, Novo Testamento, livros de discipulado, livros para a família e folhetos. Isso torna a Palavra de Deus e seus ensinamentos mais acessíveis aos cristãos.

A distribuição de materiais é parte da missão da Portas Abertas, cujo trabalho de auxílio aos cristãos perseguidos foi iniciado, há quase 60 anos. O trabalho se iniciou exatamente por meio da distribuição de Bíblias, feita pelo Irmão André nos países que compunham o bloco comunista da antiga União Soviética.

Hoje, essa distribuição alcança lugares e contextos muito diferentes da Europa, mas serve a cristãos que sofrem com a perseguição e encontram seu consolo na Palavra de Deus, como o pastor Abachi, do Níger: "Esse apoio que vocês nos dão é de grande alívio. Precisamos desesperadamente de Bíblias, mas os membros de nossa igreja não têm recursos para comprá-las. Louvo a Deus por ter enviado vocês para nos trazer estes presentes".

Outro cristão do país comentou: "Muitos cristãos não podem ter sua própria Bíblia, mas graças a Deus, por meio da Portas Abertas, muitos cristãos agora têm a Palavra para ler em sua própria língua".

Pedidos de oração

  • Louve a Deus pelos projetos de distribuição de Bíblias e outros materiais que têm sido realizados no mundo muçulmano.
  • Peça a Deus que sua Palavra se espalhe pelo Níger por meio desses projetos.

FontePortas Abertas Brasil
 

Comentários

  • Vanusia
    21 jul 2013 de 10:40
     

    Nada poderá deter a marcha da igreja, pois o general JESUS vai na frente provendo tudo.Que Deus continue usando seus servos na terra até a sua vinda. Amei essa notícia. Que Deus abençoe a todos.

  • VLADEMIR
    20 jul 2013 de 23:31
     

    GLÓRIA A DEUS PELA VISÃO, AS VEZER PARA MUITO DE NÓS PARECE PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL QUE TENHAMOS UM CHAMADO MISSIONÁRIO, ISSO POR QUE ENXERGAMOS A DISTÂNCIA E NOS ESQUECEMOS DA UNIÃO NO CORPO DE CRITO. ENQUANTO MUITOS PENSAM NA DIFICULDADE, O INIMIGO NO COLOCA NO CONFORMISMO COM O NOSSO DIA A DIA, MAS ESTA MATÉRIA SOBRE A DISTRIBUIÇÃO DE BÍBLIAS NO NIGER, DEMONSTRA QUE TUDO O QUE PRECISAMOS FAZER PARA ALCANÇAR O MUNDO E ALIVIAR A DOR DOS NOSSOS IRMÃOS É UMA ATITUDE.

  • aurea hesmério de lima
    20 jul 2013 de 08:41
     

    que trabalho maravilhoso!Não tem preço, o valor de uma alma é incalculável, e aprender A Palavra de Deus nos dar força em meio a tempestade, nos ajuda na caminhada rumo ao encontro com Jesus!Deus abençoe vocês que mais e mais o amor de Deus seja espalhado pelo mundo através da Sua Palavra! Fiquem na Gloriosa paz do Senhor!

Deixe seu comentário

*
*
 
*
*Campos obrigatórios