Doe agora 
 
 
 

Ore pela Coreia do Norte

A Portas Abertas mantém contato com muitos cristãos na Coreia do Norte. Muitas vezes perguntamos a eles como irmãos ao redor do mundo poderiam orar em favor de suas necessidades. Através de cartas secretas eles compartilharam o quanto apreciam essas intercessões e apoio prático. Uma das frases mais marcantes, escritas por um líder da Igreja foi: "Sem vocês não seríamos capazes de resistir à perseguição". Continuem orando pelos norte-coreanos

Pray Korea.jpg

Em seus pedidos de oração, cristãos na Coreia do Norte não esperam por um colapso ou mudança do regime; sua solicitação é para que Kim Jong-Un mude o país para melhor e, finalmente, volte-se para Deus e peça por sabedoria para governar a nação.

Muitos refugiados, presos na China, foram repatriados e estão agora presos na Coreia do Norte. Outros conseguiram esconder sua nova fé e ser liberados depois de cumprir sua sentença. Cristãos que saem dos campos de trabalho são, supostamente, reeducados, mas, na realidade, precisam se acostumar a viver como seres humanos. Depois de meses ou anos sendo tratados como animais e escravos, muitos ex-prisioneiros parecem ter perdido o senso de humanidade. Eles se tornam egoístas, rudes e violentos. É muito importante orar por essas pessoas, dizem os cristãos locais.

A sobrevivência é considerada um dos principais pontos de oração dos cristãos norte-coreanos. Cristãos e outros civis lutam diariamente para encontrar comida suficiente, medicamentos e outros itens básicos. Eles sentem vergonha de em cada carta que nos enviam, terem que nos pedir ajuda e mercadorias que já receberam antes. Devemos orar não só para que possamos servir à Igreja, mas também para que Deus abençoe a Coreia do Norte de modo geral.

Os cristãos que trabalham com refugiados norte-coreanos também pedem as nossas orações. "Proteção" é a palavra-chave que eles usam. Uma vez que existem tantos espiões norte-coreanos que tentam se infiltrar em redes cristãs e de direitos humanos, a situação é muito perigosa. Por favor, orem para que os soldados de Kim Jong-Un recuem em suas investidas contra a Igreja e que os cristãos saibam discernir em quem confiar. Peça a Deus que por sua misericórdia, o trabalho frutifique.

Ore para que Deus lhes conforte e, que o Seu Espírito Santo ore com gemidos inexprimíveis por esta nação.

FontePortas Abertas
TraduçãoAna Luiza Vastag
 

Comentários

  • Margarida de Souza
    21 fev 2015 de 09:34
     

    DEUS pede orações a toda HUMANIDADE tudo mudou ,oremos para que DEUS seja Forte. DEUS pede socorro aos crentes de oração par que orem para que DEUS seja mais forte mesmo tudo mudou o inesperado aconteceu na virada do século um ser invisível que amávamos virou treva para o nosso fim .

  • Margarida de Souza
    21 fev 2015 de 09:34
     

    DEUS pede orações a toda HUMANIDADE tudo mudou ,oremos para que DEUS seja Forte. DEUS pede socorro aos crentes de oração par que orem para que DEUS seja mais forte mesmo tudo mudou o inesperado aconteceu na virada do século um ser invisível que amávamos virou treva para o nosso fim .

  • Daniele Oliveira
    13 jan 2013 de 12:25
     

    Continuarei orando pelos irmãos.Pedirei a Deus que prossiga em alimentá-los materialmente e espiritualmente. Vocês para nós são um estímulo para avançar na obra que não é nossa,mas de Cristo. Deus tem feito e ainda fará maravilhas no meio do seu povo." O SEnhor levanta a voz diante do seu exército; porque muitíssimo grande é o seu arraial; porque é poderoso quem executa as suas ordens (...) Então, o Senhor se mostrou zeloso da sua terra, compadeceu-se do seu povo e, respondendo-lhe disse: Eis que vos envio o cereal, e o vinho, e o óleo, e deles sereis fartos, e vos não entregarei mais ao opróbrio entre as nações..."(Joel 2.11e18) Descansem nessa promessa

  • Rafael
    12 jan 2013 de 23:00
     

    Estaremos orando por nossos irmão norte coreanos e missionários que estão nesse campo para o DEUS todo poderoso supra as vossas necessidades, e dizer que as vossas obras não são vão no SENHOR mas terá seu galardão que já esta preparado por JESUS o nosso SAlvador

  • Vera Lucia de Souza
    11 jan 2013 de 17:04
     

    Ainda bem que a grande e poderosa mão de Deus está sobre a sua igreja ali. Mesmo em meio a suspiros e gemidos de grande dor, é forte como a rocha aonde está edificada.

  • Vre Lucia de Souza
    11 jan 2013 de 17:02
     

    Ainda bem que a grande e poderosa mão de Deus está sobre a sua igreja ali. Mesmo em meio a suspiros e gemidos de grande dor, é forte como a rocha aonde está eddificada.

  • jeremias salviano
    11 jan 2013 de 13:42
     

    Estarei fazendo uma oração junto com alguns companheiros da igreja por esse cristão não desista DEUS é com vocês

  • Cláudio marques.
    21 dez 2012 de 05:50
     

    ao lermos os relatos dos irmãos norte coreanos,nos sentimos comovidos. Mas devemos lembrar que se o povo de Deus se unir em oração, Deus pode mudar esta situação, assim como agiu livrando a pedro da prisão; como lemos em (At 12.4). Portanto, diante de tal situação, o corpo de cristo não pode ficar INSENSÍVEL !

  • patricia
    14 dez 2012 de 20:32
     

    Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. Tiago 1,12 vou orar por vocês

  • Maria Aurélia
    12 dez 2012 de 21:15
     

    Sei que não é uma tarefa fácil,mais estamos aqui para orar pelos nossos irmãos que estão ai fazendo o ide do Senhor. Concerteza continuaremos orando por vocês e que Deus esteja sempre derramando bençãos em suas vidas!

  • cintia daniela de oliveira
    11 dez 2012 de 08:17
     

    Eu estarei orando por esses missionários com propósito ,todos os dias por 30minutos creio que deus vai libertar esse povo amem...

  • Bennoah
    05 dez 2012 de 00:18
     

    Uma breve oração matinal por vocês queridos irmãos em Cristo. Ainda que seja na tamanha finitude de um grão de mostarda...a fé produzira muitos frutos. Oro para que o coração de voce seja sempre cheio do gozo e do consolo do Espirito Santo, em nome do Amado, rogo e agradeço ao Pai.

  • Talita Bressan Ortinho
    04 dez 2012 de 21:33
     

    Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viverem antes de vós. (Mateus 5: 12). Constante oração, por esta nação e pelos irmãos, Deus está contemplando os bons e os maus, e fará a justiça em favor dos Seus filhos, que a paz, a esperança, o amor e a esperança sejam derramadas sobre estas vidas como bálsamo.

  • damiao da selva
    04 dez 2012 de 18:39
     

    oi boa noite que Deus prosa a berços esto orado muito para que Deus próça faze maravinha nesse luga amem

  • Luciana
    01 dez 2012 de 10:26
     

    Evangelizando postei no facebook. Devemos orar por todos . Principalmente os nossos irmãos em Cristo Jesus.

  • Pablo
    29 nov 2012 de 17:09
     

    Irmãos da Coréia do Norte. Admiro muito o trabalho de vocês, que são um exemplo. Pois aqui no Brasil temos a liberdade de pregoar o evangelho, mas vocês aí precisão enfrentar da pior forma os principados e potestades do malígno. Que o Senhor Jesus os abençoe e continue dando coragem a todos! Amém!

  • Eliana Lika
    28 nov 2012 de 12:39
     

    Que mus irmaos possam perseverar em oracao e diremos todos juntos que Deus eh Fiel. Deus no disse: "Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome." Apocalipse 3:8-12

  • josé nestor pires
    27 nov 2012 de 15:20
     

    Amados irmãos corajosos,continue firme nessa camihnhada,pois.O Rei dos Reis.está com nos todo tempo. Deus abençoa meus irmãos da coréia do norte,

  • VALERIO CALIXTA FELIX
    27 nov 2012 de 15:09
     

    EU ESTAREI ORANDO PELA IGREJA PERSEGUIDA. PÔS ESTA SITE É UMA BENÇÃO.

  • Pra.Sebastiana Oliveira Cabral Filha
    27 nov 2012 de 13:13
     

    orarei pelos irmãos e jejuarei por eles.....

  • Norival da Silva
    27 nov 2012 de 12:22
     

    Estaremos orando e intercedendo por nosso irmãos,Coreanos que pelo amor ao Nosso Senhor,não renuncia a sua Fé. Todos 2ºDomingo de cada mes,temos Culto de Missões e vamosa Igreja Unida em um só corpo interceder,pelas autoridades,que possa a palavra penetrar neste corações e ser transformado pela palavra de Cristo.

  • lorival barbosa da silva
    27 nov 2012 de 11:33
     

    nÂo sou ainda cirstão, mas eu creio em DEUS;e vou incluir a coreia do norte em minhas oraçôes diarias,que DEUS os abençoe a todos. amém

  • André Mariano
    27 nov 2012 de 10:19
     

    Com certeza iremos orar e pedir a Deus pela proteção desses cristãos coreanos. Deus irá no nome de JESUS CRISTO ajudar e proteger esses cristãos pela fé!

  • Esther
    27 nov 2012 de 09:28
     

    Estarei orando mais por esses irmãos em Cristo, pelo governante e por toda essa nação. 1 Tessalonicenses 5:17 Orai sem cessar.

Deixe seu comentário

*
*
 
*
*Campos obrigatórios