Você já imaginou como é a rotina de um cristão perseguido?

O Acampamento Underground, promovido pela Portas Abertas, leva os participantes a experimentarem na pele um pouco dessa rotina

Portas Abertas • 20 abr 2022


Participantes testemunham como foi a experiência no Acampa Underground

Participantes testemunham como foi a experiência no Acampa Underground

(Atualizado em 13/07/22 às 13h44)

Viver sob ameaças constantes de grupos extremistas, governo, sociedade, guerrilha e até mesmo dos seus próprios familiares. Incertezas e inúmeros desafios fazem parte do dia a dia de mais de 360 milhões de cristãos nos países mais hostis ao evangelho.

E que tal experimentar na pele um pouco dessa rotina? No Acampa Underground (mais conhecido como Acampa UG), você pode viver essa experiência transformadora e despertar a consciência missionária sobre a perseguição aos cristãos. Você aceita o desafio? Assista ao vídeo do Acampa UG.



O Acampamento Underground é um evento da Portas Abertas que simula a perseguição a cristãos no mundo por causa da fé em Cristo. Acontece há mais de 20 anos e já impactou milhares de pessoas de todo o Brasil, desafiando-as a uma vida mais comprometida com Deus e com os cristãos perseguidos.

Veja o depoimento de quem já participou:

“Não foi só um acampamento, foi um final de semana de cura e libertação, quebras de orgulho, ego, arrogância etc. Aprendi a amar meu próximo, aprendi o que é união, o que é confiança. Construímos amizades sólidas, compartilhamos experiências surreais. Posso dizer que, em quatro dias de acampamento, percebi que em 23 anos de vida fui um cristão medíocre, não sabia a o que realmente era amar meu próximo, entregar minha vida por ele. A manifestação da presença de Deus era tão grande que nós o víamos nos mínimos detalhes”, conta Dennis Oliveira.

“Sentir na pele apenas uma parte da dor deles me fez entender melhor o sofrimento que Cristo passou por nós. Além disso, me confrontou profundamente sobre meus pecados e omissões. Foi um divisor de águas na minha vida, sem dúvidas, me marcou de forma singular e profunda,” compartilha Rafaele.

As próximas edições do Acampa UG acontecerá em Curitiba, entre os dias 14 e 16 de outubro. Para saber mais detalhes e realizar sua inscrição, clique no banner abaixo.


Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco