Viúva nigeriana fala no aniversário do Mulheres do Caminho

| 15/06/2015 - 00:00


15_Nigeria_2013_0430100603

No próximo dia 27 será comemorado os 6 anos do ministério Mulheres do Caminho. O projeto tem como missão reunir mulheres engajadas no serviço aos cristãos que são perseguidos por sua fé em Jesus.

Goiânia foi a cidade escolhida e a Igreja Presbiteriana Maranatha o templo e cenário de uma linda comemoração que terá a honra de receber a Ana, uma viúva nigeriana. Ana enfrenta a perseguição religiosa diariamente e conta em seu testemunho como perdeu seu marido por confessar sua fé em Jesus.

O propósito da visita da Ana é estimular a igreja brasileira a se engajar na causa da Igreja Perseguida. Portanto, além da comemoração do aniversário do MDC, ela visitará várias igrejas na região de Brasília, Goiânia e Anápolis, de 13 a 28 de junho.

Cristãos na Nigéria
O país mais populoso da África é também um dos que que mais oprimem os cristãos. No norte do país, a população é obrigada a seguir a lei islâmica e aceitar a visão dos radicais ou correr o risco de morrer. O grupo radical islâmico Boko Haram, que significa ""A Educação Ocidental é Proibida"", domina e persegue os que são contrários a eles.

A comunidade cristã na Nigéria é repleta de viúvas que perderam seus maridos simplesmente pelo fato de servirem a Jesus. Entretanto, apesar de toda dificuldade, há muitos cristãos sedentos pela palavra de Deus, que escolheram não negar a sua fé.

Convite!
Seja abençoado por meio desse testemunho de fé e esperança trazido pela Ana, em uma noite reservada por Deus para a sua vida.

6 anos do Ministério Mulheres do Caminho
Participação especial: Ana Viúva Nigeriana
Data: 27 de junho às 19h
Endereço: Igreja Presbiteriana Maranatha – Avenida D, 151, Setor Marista – Goiânia – GO
Fone: (62) 3941 6020

Leia também
Mulheres que intercedem pela Igreja Perseguida

*Nome alterado por motivos de segurança. Inclusive, fotos do evento não serão permitidas.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE