Viúva nigeriana fala no aniversário do Mulheres do Caminho

Portas Abertas • 15 jun 2015


15_Nigeria_2013_0430100603

No próximo dia 27 será comemorado os 6 anos do ministério Mulheres do Caminho. O projeto tem como missão reunir mulheres engajadas no serviço aos cristãos que são perseguidos por sua fé em Jesus.

Goiânia foi a cidade escolhida e a Igreja Presbiteriana Maranatha o templo e cenário de uma linda comemoração que terá a honra de receber a Ana, uma viúva nigeriana. Ana enfrenta a perseguição religiosa diariamente e conta em seu testemunho como perdeu seu marido por confessar sua fé em Jesus.

O propósito da visita da Ana é estimular a igreja brasileira a se engajar na causa da Igreja Perseguida. Portanto, além da comemoração do aniversário do MDC, ela visitará várias igrejas na região de Brasília, Goiânia e Anápolis, de 13 a 28 de junho.

Cristãos na Nigéria
O país mais populoso da África é também um dos que que mais oprimem os cristãos. No norte do país, a população é obrigada a seguir a lei islâmica e aceitar a visão dos radicais ou correr o risco de morrer. O grupo radical islâmico Boko Haram, que significa ""A Educação Ocidental é Proibida"", domina e persegue os que são contrários a eles.

A comunidade cristã na Nigéria é repleta de viúvas que perderam seus maridos simplesmente pelo fato de servirem a Jesus. Entretanto, apesar de toda dificuldade, há muitos cristãos sedentos pela palavra de Deus, que escolheram não negar a sua fé.

Convite!
Seja abençoado por meio desse testemunho de fé e esperança trazido pela Ana, em uma noite reservada por Deus para a sua vida.

6 anos do Ministério Mulheres do Caminho
Participação especial: Ana Viúva Nigeriana
Data: 27 de junho às 19h
Endereço: Igreja Presbiteriana Maranatha – Avenida D, 151, Setor Marista – Goiânia – GO
Fone: (62) 3941 6020

Leia também
Mulheres que intercedem pela Igreja Perseguida

*Nome alterado por motivos de segurança. Inclusive, fotos do evento não serão permitidas.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco