Uma onda de oração vai inundar o Brasil

Acontece em setembro o Shockwave, movimento de oração de jovens pela Igreja Perseguida

| 12/07/2018 - 00:00

Shockwave 2018 - Mergulhe nesta onda de oração pela Igreja Perseguida

Shockwave 2018 - Mergulhe nesta onda de oração pela Igreja Perseguida


O capítulo 2 de Atos registra o começo da igreja, no Pentecostes. Foi o início daquilo que estava proposto, não na mente do homem, mas na mente de Deus desde a eternidade. Naquele dia cerca de três mil pessoas de diferentes línguas e nações foram batizadas. E assim a igreja foi formada, “e o Senhor lhes acrescentava todos os dias os que iam sendo salvos” (Atos 2.47). Avançando mais alguns capítulos no livro de Atos, vemos o primeiro mártir morrer pelo nome de Cristo – Estêvão.

A perseguição fez parte da vida da igreja desde seus primórdios e a atinge até os dias atuais. Atinge inclusive jovens cristãos do Oriente Médio, Norte da África e Ásia Central. A perseguição bateu à porta de Hamid quando ele tinha apenas 15 anos. Sua família, que era de uma igreja histórica, estava envolvida com o ministério de cristãos ex-muçulmanos no Irã, por isso seu pai começou a receber ameaças, então tiveram que fugir do país.

A história de Hamid se repete hoje na vida de outros jovens cristãos perseguidos do Oriente Médio, Norte da África e Ásia Central. Jovens que arriscam tudo por amor a Cristo, na convicção de que foram chamados para ser sal da terra e luz do mundo. Jovens como você, que querem fazer a diferença. E, podemos fazer a diferença, pois somos a igreja.

Participe do Shockwave 2018, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro. Uma forma simples e eficaz de fazer seu papel como igreja. Reúna seu grupo para essa onda de oração que vai inundar o Brasil, levando força e encorajamento para a outra parte da igreja – a Igreja Perseguida. Assista ao vídeo abaixo:


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE