Uma onda de oração se aproxima

No Shockwave, jovens da igreja brasileira se reunirão para orar pela Igreja Perseguida

| 15/09/2018 - 00:00

Shockwave ? oportunidade de fazer mais através do livre acesso a Deus em oração

Shockwave ? oportunidade de fazer mais através do livre acesso a Deus em oração


Quem nasceu em um lar cristão sabe que muitas vezes é muito fácil e cômodo simplesmente seguir a religião dos pais e se tornar um cristão nominal. Foi o que aconteceu com o jovem Amer, da Jordânia. Ele tem 18 anos e estudou em uma escola cristã, onde foi ensinado a ler a Bíblia. No entanto, ele lia automaticamente, sem nenhuma paixão, sem envolvimento com o que lia.

Quando se uniu a um grupo de estudo bíblico de jovens apoiado pela Portas Abertas, isso mudou. O modo como os jovens amam e tratam uns aos outros o impactou e hoje Amer diz: “Se eu não tivesse encontrado esse grupo, eu nunca teria aprendido a compreender a Bíblia da forma correta. Agora tenho paixão pela palavra de Deus, a leio e oro todos os dias”.

Além de fazer uma onda de oração que alcança cristãos perseguidos, um dos grandes efeitos do Shockwave é fazer com que jovens cristãos brasileiros sejam despertados em sua paixão por Cristo e sua igreja. É uma grande oportunidade para ajudar os jovens a se envolver, se dispor a servir e assim exercer seu papel de sal da terra e luz do mundo.

É isso o que testemunha Felipe, de Maceió-AL, que já participou do Shockwave em anos anteriores: “Para mim, participar do Shockwave foi muito bom, e poder de uma certa forma ser a voz desses cristãos fora dos países onde enfrentam perseguição. Isso prova que as nossas orações têm ultrapassado barreiras, horizontes, e têm sim, chegado onde precisam chegar. Por isso vejo a importância do Shockwave, essa grande onda de oração e conscientização em prol dos nossos irmãos perseguidos”.

Inscreva-se. Ainda dá tempo!
O Shockwave acontece no próximo fim de semana, nos dias 21, 22 e 23 de setembro. Para participar, é só se cadastrar e reunir um grupo de jovens. Ao se cadastrar, você recebe acesso à área restrita no site, onde encontrará instruções para realizar o Shockwave. A partir daí é só seguir a programação mais adequada para seu grupo. Mergulhe nessa onda de oração!

Leia mais
A dez dias do Shockwave, descubra as fortes convicções de Nardine
As pequenas grandes alegrias de Youssif
O papel de Malileh na igreja


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE