Uma igreja que vence batalhas

| 18/10/2016 - 00:00


18-libia-homens-sentados

Além de todos os problemas que os cristãos enfrentam como cidadãos líbios, como a crise cambial que está atingindo o país seriamente e os combates políticos do Estado islâmico, eles ainda enfrentam a violência dentro de suas próprias casas e a perseguição por parte da família e da comunidade onde vivem. Em suas orações, interceda para que eles sejam fortes e firmes em sua fé, apesar de tudo.

Ore também pelos estrangeiros que estão no país para estudar. Que eles tenham uma oportunidade de conhecer o evangelho através dos cristãos que se arriscam para espalhar as boas novas. Lembre-se de pedir a Deus que proteja os fieis que se reúnem para orar de forma clandestina. Que o Espírito Santo atue entre eles.

Recentemente, um cristão local perdeu seu pai e agora tem o desafio de cuidar de sua mãe. Ore por ele, para que seja forte e maduro para suprir as necessidades do lar. Vamos pedir também para que muitas outras pessoas se comprometam a orar pela Líbia diariamente. Que os novos convertidos sejam discipulados e que a igreja consiga vencer todas as suas batalhas.

Leia também
A base do cristianismo é feita de amor e perdão
Cristãos líbios permanecem firmes apesar das adversidades


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE