Uma canção para tocar corações

| 17/01/2017 - 00:00


17-oriente-medio-grupo-de-louvor
Foto ilustrativa

Cristãos do Oriente Médio ficaram esperançosos depois de ouvir uma canção que foi divulgada por colaboradores da Portas Abertas no mundo árabe. Depois de compartilhada nas mídias sociais, a música que fala aos corações de pessoas cansadas e tristes, causou uma verdadeira comoção entre milhares de pessoas que assistiram ao videoclipe.

No YouTube, a música chegou ao Top 10 e ficou entre os vídeos mais assistidos em alguns países. Cristãos e não cristãos compartilharam a música no Facebook e outras mídias sociais. “Acreditamos que essa canção foi incrivelmente oportuna e, com certeza, foi preparada pelo Espírito Santo”, disse um dos produtores.

“É uma expressão de amor para a nossa terra. Temos orado e suplicado a Deus pela sua segurança, prosperidade, esperança e paz, em nome de Cristo”, disse um líder cristão. Deus tem usado as mídias sociais para surpreender o Oriente Médio através de sua mensagem de amor. Ore pelas equipes que trabalham para divulgar o evangelho de forma inovadora. Que muitas pessoas possam ser impactadas pelas boas novas que estão sendo transmitidas on line.

Leia também
“Dá para entender por que tantos muçulmanos estão se convertendo”
Mídias sociais convertem corações no Oriente Médio


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE