Uma canção para tocar corações

Portas Abertas • 17 jan 2017


17-oriente-medio-grupo-de-louvor
Foto ilustrativa

Cristãos do Oriente Médio ficaram esperançosos depois de ouvir uma canção que foi divulgada por colaboradores da Portas Abertas no mundo árabe. Depois de compartilhada nas mídias sociais, a música que fala aos corações de pessoas cansadas e tristes, causou uma verdadeira comoção entre milhares de pessoas que assistiram ao videoclipe.

No YouTube, a música chegou ao Top 10 e ficou entre os vídeos mais assistidos em alguns países. Cristãos e não cristãos compartilharam a música no Facebook e outras mídias sociais. “Acreditamos que essa canção foi incrivelmente oportuna e, com certeza, foi preparada pelo Espírito Santo”, disse um dos produtores.

“É uma expressão de amor para a nossa terra. Temos orado e suplicado a Deus pela sua segurança, prosperidade, esperança e paz, em nome de Cristo”, disse um líder cristão. Deus tem usado as mídias sociais para surpreender o Oriente Médio através de sua mensagem de amor. Ore pelas equipes que trabalham para divulgar o evangelho de forma inovadora. Que muitas pessoas possam ser impactadas pelas boas novas que estão sendo transmitidas on line.

Leia também
“Dá para entender por que tantos muçulmanos estão se convertendo”
Mídias sociais convertem corações no Oriente Médio

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco