Um pedido de oração do Tajiquistão

Igrejas estão sendo ameaçadas e podem ser fechadas no país

| 26/04/2018 - 00:00


Um pedido de oração veio recentemente do Tajiquistão: “Queridos irmãos e irmãs em Cristo, por favor orem por nós e pela igreja no Tajiquistão. O que está acontecendo aqui é que o serviço de segurança do governo começou a nos controlar de perto, verificar e pesquisar as igrejas. A igreja Evangélica Central de Duchambé está no foco do controle deles agora”.

Neste mês, dois pastores desta igreja e o chefe da Unidade de Cristãos Batistas Evangélicos do país foram intimados várias vezes e receberam ameaças dizendo que eles podem fechar a igreja a qualquer momento. “Estamos orando constantemente e pedimos a vocês que orem pela situação conosco”, complementa o pedido.

Ore também pelos cristãos tajiques que enfrentam a perseguição de seus parentes e comunidades muçulmanas, esse tipo de pressão também está aumentando. Ore para que Deus fortaleça os cristãos tajiques ex-muçulmanos que estão nessa situação de crescente pressão, a qual vem de todos os lugares e que ele os proteja.

Leia também

KGB revista igreja no Tajiquistão

Cristãos perseguidos recebem cartas de encorajamento


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE