Um ano do sequestro do líder cristão Raymond Koh

Cristãos fazem culto e esposa fala sobre a falta do marido sequestrado

Portas Abertas • 17 fev 2018


Ore pela vida do pastor e de sua família

Ore pela vida do pastor e de sua família

Na última terça-feira, 13, fez exatamente um ano que o líder cristão Raymond Koh foi sequestrado na Malásia. Cristãos de diversas denominações organizaram uma reunião de oração para lembrar e orar por ele e demonstrar apoio contínuo à sua esposa, Susanna, e família. Ela compartilhou sobre como é a vida sem a presença do marido.

Susanna disse que ele era o líder espiritual da família e que passava muitas horas em oração. Ele também fazia caminhadas orando. Disse também que ele memorizava grandes porções das Escrituras. “Ele compartilhava comigo o que havia aprendido”, relembra. Com a voz embargada, ela contou que o marido sempre fazia algo romântico no Dia dos Namorados (comemorado na Indonésia e em muitos outros países no dia 14 de fevereiro).

A vida sem o sacerdote do lar

Susanna disse ainda que a família passa por altos e baixos, com dias de raiva e de encorajamento. Disse que sempre se sentiu tocada cada vez que irmãos e irmãs (até mesmo desconhecidos) iam até ela. Ela também expressou sua gratidão a Jesus, o bom pastor. “O Senhor tem suprido nossas necessidades e está conosco, assim como está com Raymond. Embora eu não entenda porque isso aconteceu, creio que Deus fará com que coopere para o bem daqueles que o amam”, afirma.

A cristã leva seu apoio à esposa do ativista muçulmano Amri Che Mat, que também desapareceu sob as mesmas circunstâncias. Como resultado, ela tem sido uma bênção para a esposa do ativista, que lhe contou que os cristãos a tratam melhor que os muçulmanos. Continue orando por Susanna e família, que continuem caminhando com Jesus durante esse tempo de provação. Que eles mantenham o foco em Deus, dando-lhe o tempo necessário para fazer todas as coisas conforme sua vontade. Ore também pelos desaparecidos, pastor Raymond e ativista Amri. Interceda para que a esposa de Amri seja tocada e abra o coração para receber o amor de Deus.

Leia mais:
Ore por um líder desaparecido
Líder cristão malaio ainda não foi encontrado

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco