Tremores deixam mais de quatro mil feridos em Mianmar

O número de mortos pelo terremoto da última sexta-feira (28) em Mianmar subiu para mais de três mil, com mais de quatro mil feridos e mais de 300 desaparecidos, de acordo com agências de notícias como BBC e Reuters.
Parceiros locais da Portas Abertas estão mobilizados para apoiar o trabalho de resgate e ajuda emergencial para as vítimas dos tremores. Um pedido especial de oração é pelo parceiro Noah*, que atua na região central de Mianmar e por sua esposa, Lin*. A cristã está grávida e com parto previsto para a terceira semana de abril.
Quando o terremoto ocorreu, Noah estava fora, por isso Lin estava sozinha em casa. A experiência aterrorizante causou um trauma significativo, que afetou tanto ela quanto o bebê. Além disso, Lin tem sentido sintomas incomuns, o que levou o casal cristão a procurar um hospital próximo.
Mas, dada a situação atual em Mianmar, muitos hospitais estão indisponíveis ou lutando para admitir casos de emergência. Por favor, ore para que eles encontrem uma instalação médica que ofereça o atendimento urgente de que Lin precisa e pela continuidade do trabalho de parceiros locais como Noah em socorro às vítimas dos terremotos em Mianmar.
*Nomes alterados por segurança.
Pedidos de oração
- Ore pelo bem-estar físico e emocional de Lin e pela segurança e pelo desenvolvimento do bebê.
- Clame por atendimento médico para Lin e para todas as vítimas dos terremotos em Mianmar.
- Interceda por Noah, para que Deus lhe conceda força e sabedoria enquanto apoia sua esposa durante esse momento difícil.
- Rogue pelo trabalho dos parceiros locais da Portas Abertas no socorro aos cristãos perseguidos afetados pelos terremotos em Mianmar.
Notícias relacionadas

Nova resolução da ONU discute direitos humanos no Irã

Cristãos são presos por orar e ler a Bíblia no Irã


