Traficante de pessoas se rende a Jesus

Norte-coreana estava envolvida no tráfico humano para ajudar filha e netos na Coreia do Norte

| 10/12/2018 - 00:00

A situação de mulheres norte-coreanas traficadas para a China é alarmante (foto representativa)

A situação de mulheres norte-coreanas traficadas para a China é alarmante (foto representativa)


A Portas Abertas desenvolve um ministério de apoio a mulheres norte-coreanas traficadas para a China. Fazemos estudos bíblicos e as apoiamos em suas necessidades, inclusive financeiramente. Uma dessas mulheres estava envolvida no tráfico de outras norte-coreanas para a China.

Ela mesma havia sido vendida para se casar com um chinês. Seu marido e genro haviam morrido na Coreia do Norte, deixando sua filha sozinha com dois filhos para criar. Obviamente, como mãe ela faria qualquer coisa para ajudar sua filha e netos. Mesmo após visitar nosso grupo de estudos “De mulher para mulher” por meses, ela não estava disposta a parar seu “trabalho”.

Por um período, nós não nos encontramos mais com ela, apenas continuamos em contato e em oração por ela. Depois de um tempo, ela voltou para o grupo, dizendo: “Eu quero seguir Jesus. Abandonei o tráfico de pessoas e agora vou às montanhas todos os dias para encontrar coisas comestíveis que eu possa vender na feira”. Assim, ela voltou para o grupo e frequenta assiduamente. Deus fez o que só ele pode fazer. Nós a ajudamos financeiramente e estamos buscando meios de enviar ajuda financeira para sua filha e netos também.

Neste Dia Internacional dos Direitos Humanos, lembremo-nos de orar por pessoas que estão em situação de risco, muitas vezes inimagináveis para nós, como os cristãos perseguidos. Sabemos que Deus está sempre disposto e é poderoso para mudar situações e corações. Oremos para que venha seu reino de justiça nos países onde há perseguição e para que mais e mais pessoas possam viver dignamente, conhecendo a verdadeira liberdade em Cristo.

Faça mais pela Coreia do Norte
Uma das grandes necessidades dos cristãos norte-coreanos é de alimento e itens básicos de sobrevivência. Você pode ajudar a mudar a realidade deles, fazendo-os saber que o corpo de Cristo está presente e se importa. Com sua doação, você proporciona a eles comida para a vida.

Participe do DIP 2019
A Coreia do Norte será o tema do Domingo da Igreja Perseguida 2019. O país está, há 16 anos, no 1º lugar na Lista Mundial da Perseguição. Cadastre-se e envolva sua igreja para abençoar esta nação.

Leia também
Amor pela palavra
Os milagres de Deus entre os norte-coreanos
Ajude cristãos norte-coreanos a sobreviver


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE