Termina a campanha de cartas para crianças da Colômbia

| 29/09/2015 - 00:00


29_Colombia_cartas

No mês de junho, nós convidamos você a escrever cartas para os alunos da Casa Abrigo Visão Ágape na Colômbia. Cinquenta e seis alunos moram e estudam no local e, apesar de estarem em um ambiente cercado de cuidado e proteção, eles estão distantes de seus familiares, amigos, escolas e cidades.

A Casa é um projeto da Portas Abertas inaugurado em janeiro de 2000. Ela fornece educação e proteção aos filhos de pastores e líderes religiosos ameaçados pela guerra civil na Colômbia. Alguns dos alunos chegaram a perder seus pais por causa da hostilidade de grupos rebeldes, como as FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia). Muitas crianças foram até sondadas ou alistadas pela guerrilha.

Pensando no vazio que esses pequenos enfrentam todos os dias, longe de suas famílias, convidamos os cristãos brasileiros a se unirem como só Corpo e escreverem para elas. A campanha foi muito bem recebida pelos nossos parceiros e cristãos brasileiros. Até ontem, recebemos mais de 5.400 cartas das diversas regiões do Brasil. Ressaltamos que, embora a campanha já tenha acabado, por causa da greve dos Correios, as cartas postadas até o dia 28/9 (ontem) serão recebidas pela Portas Abertas e enviadas às crianças.

Queremos agradecer a cada pessoa que se dispôs a confeccionar um cartão. A atenção e carinho demonstrados por meio do material recebido nos surpreendeu. Toda essa atenção e amor nos faz ter a certeza de que futuras campanhas também serão abraçadas e acolhidas. Em nomes das crianças e adolescentes da Colômbia, o nosso muito obrigado!


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE