Susan está confiante e passará por mais cirurgias

| 24/08/2017 - 00:00



Aos 14 anos, em 2010, Susan Ithungu, foi libertada após passar seis meses trancada em um quarto pelo pai. Ele não aceitou a conversão da filha a Cristo. O tempo em cativeiro trouxe muitas consequências físicas e emocionais para a garota, que há anos recebe auxílio da Portas Abertas e as orações da família da fé.

Colaboradores locais que ajudam a cuidar dela dizem que é uma menina alegre e cresce na fé a cada dia. Em maio deste ano, a garota passou por uma cirurgia de 12 horas e desde então ela se recupera. Por isso perderá um ano na escola. Apesar das muitas cirurgias feitas ao longo dos anos, da dor e da dificuldade de andar, ela luta pela vida e nutre o desejo de ser médica.

Neste mês de agosto, Susan será submetida a mais algumas cirurgias ortopédicas e sonha em voltar a andar sem muletas e a ficar livre das dores. Em vídeo gravado recentemente em um hospital, ela agradece as orações dos irmãos e mostra-se alegre e confiante. Suas orações e doações possibilitaram o tratamento de Susan e a permitiram sonhar com o futuro. Continue a levar esperança a cristãos perseguidos como ela!

Pedidos de oração

  • Agradeça a Deus pela provisão na vida de Susan e por todos os irmãos na fé que estiveram ao lado dela em momentos difíceis.
  • Peça pelas cirurgias que virão. Interceda pelos médicos e pela recuperação total da cristã.
  • Ore pelos colaboradores e parceiros da Portas Abertas que estão engajados em casos como o Susan, seja por meio da oração, doação ou presença na vida dela.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE