#Shockwave2017: Reflita sobre a sua liberdade

| 22/06/2017 - 00:00


FotoNoticia_SW2017_1

O Shockwave é um movimento de milhares de jovens que usam a liberdade que possuem para orar pelos nossos irmãos que enfrentam violência e hostilidade por causa do cristianismo, em dezenas de países no mundo. O underground (UG), ministério de jovens da Portas Abertas, organiza o evento desde 2001, e investe na comunicação voltada para a juventude brasileira. O nome underground foi escolhido para ser uma homenagem às igrejas clandestinas, organizadas pelos líderes cristãos perseguidos.

""Somos um?movimento de jovens comprometidos com Deus e com sua palavra. Somos a voz que conta a história de milhões de pessoas ao redor do mundo que são perseguidas por seguirem a Jesus. Somos jovens que oram pelos cristãos perseguidos e se colocam no lugar deles. Somos pessoas desafiadas pelo evangelho e dispostas a impactar a igreja brasileira. Somos um só corpo, e quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele (1 Coríntios 12.26)"", explica o responsável.

Faça parte desse movimento. Use sua liberdade em favor da Igreja Perseguida. O objetivo do UG é unir jovens em prol dessa causa. O Shockwave 2017 acontecerá entre os dias 22 a 24 de setembro. O tema deste ano é ""liberdade"", que propõe uma reflexão sobre os muitos cristãos são colocados em prisões, cativeiros ou campos de trabalhos forçados. Escolha o dia e a hora para reunir os seus amigos que estão dispostos a orar pelos cristãos perseguidos. Organize-se desde já, faça seu cadastro e tenha acesso a materiais exclusivos para sua reunião.

Leia também
Cristãos são desafiados em noite de celebração


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE