#Shockwave2016: ore pela Igreja Perseguida

Portas Abertas • 21 jul 2016


FotoNoticia_SW2016_2.jpg

O Shockwave, a maior onda de oração pela Igreja Perseguida, está chegando. Será um fim de semana em que os jovens do Brasil inteiro estarão reunidos para orar por todos aqueles que fazem parte da família de Cristo e que vivem em terras distantes, onde seguir o evangelho pode custar a própria vida. Esse movimento que acontece desde 2001 é comparado a uma ""onda de choque"" (significado em português) que impacta a vida dos cristãos perseguidos através de uma verdadeira batalha de oração.

Para participar, basta organizar uma reunião no local onde você preferir, pode ser em casa, na igreja, na faculdade ou até mesmo num parque, e orar pelos cristãos perseguidos. Esse ano, o evento será entre os dias 16 a 18 de setembro. Para participar, basta fazer a sua inscrição e organizar o encontro de oração.

No site da Portas Abertas você vai encontrar dicas de atividades e também terá acesso a alguns vídeos que vão tornar esses dias ainda mais inesquecíveis. E se você quer fazer parte do grande encontro Shockwave Experience, fique ligado no site www.underground.org.br/shockwave para mais informações. Na capital paulista, o encontro vai acontecer no dia 17 de setembro e, em Recife/PE, no dia 24 de setembro, com a participação do irmão Josil, um correspondente internacional do Sudeste Asiático que vai compartilhar sobre a realidade dos nossos irmãos. Haverá também a presença de cantores cristãos que são engajados na causa. Você não pode ficar fora dessa!

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco