Saiba mais sobre a perseguição no Vietnã

| 17/04/2017 - 00:00


09-correspondente-internacional-esther

Faltam apenas alguns dias para a chegada de Esther ao Brasil. A cristã perseguida, que vive num país comunista, já deu alguns detalhes sobre como é a vida dos cristãos por lá. Ela enfatiza que a fé e a perseverança dos vietnamitas são fatores que se destacam e também inspiram os demais cristãos ao redor do mundo.

Eles enfrentam opressão para manter a fé em Cristo, ainda mais com a nova lei. Mudanças recentes na legislação favoreceram os líderes comunistas, que foram criticados por várias organizações de direitos humanos. Agora os líderes cristãos são obrigados a registrar todos os locais de culto e precisam dar detalhes sobre as atividades exercidas dentro da igreja. Leia mais na matéria Nova lei limita ainda mais os cristãos no Vietnã target=_blank>Nova lei limita ainda mais os cristãos no Vietnã.

Esther contará sua própria história e falará sobre as dificuldades que já enfrentou por seguir a Cristo. Seu marido, que é filho de um líder cristão, já enfrentou a prisão. “Quando a perseguição chega, descobrimos o verdadeiro significado da vida, porque na perseguição milagres acontecem e o Senhor nos livra das mãos daqueles que querem prejudicar a Igreja”, disse ela à equipe da Portas Abertas. Esther visitará igrejas em Fortaleza e Maceió. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail semfonteiras@portasabertas.org.br ou pelo telefone (11) 2348 3330. 

Consulte a nossa agenda target=_blank>agenda para saber mais detalhes sobre as igrejas que Esther visitará, bem como os endereços e horários.

*Nome alterado por motivos de segurança.

Leia também
Você quer receber uma cristã perseguida em sua igreja?
Um testemunho que vai impactar sua vida
Cristã perseguida vietnamita vem ao Brasil


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE