Sadia passa bem após cirurgia

No último mês, ela removeu um tumor e continua internada para acompanhamento

Portas Abertas • 6 out 2018


Continue orando pela recuperação e melhora de Sadia (Foto representativa)

Continue orando pela recuperação e melhora de Sadia (Foto representativa)

Quando Sadia, de Camarões, veio à fé em Cristo, sua família ficou irada e ameaçou matá-la, forçando-a a fugir e viver escondida. Um tempo atrás, ela foi diagnosticada com câncer e passou por uma cirurgia no mês passado para remover um tumor. Na última semana, uma equipe da Portas Abertas visitou Sadia no hospital. “Muito obrigada por suas orações por mim. Eu agradeço a Deus que a cirurgia correu bem”, ela disse.

Desde a cirurgia, nossa irmã está muito melhor. Após a remoção do tumor, ela não sente mais dores, porém foi mantida sob cuidado constante durante 18 dias para monitorar sua situação. Um de seus rins foi removido com o tumor e os médicos quiseram ter certeza de que não haveria complicações pós-operatórias.

O médico está muito otimista com seu prognóstico, mesmo assim Sadia vai precisar de quimioterapia pelos próximos 8 meses, em ritmo não específico, dependendo da resposta dela ao tratamento. “Nós agradecemos muito a Deus porque eu sei que suas orações foram muito proveitosas. Nós vimos Deus trabalhando durante a cirurgia”, confessou um dos médicos que cuidou de Sadia. “Nós precisamos mantê-la aqui e monitorá-la de perto enquanto é submetida à quimioterapia porque isso afeta a imunidade e complicações podem aparecer entre as sessões”, explicou outro médico da equipe.

Pedidos de oração

  • Continue orando por Sadia enquanto ela melhora.
  • Ore para que o Senhor complete a boa obra de cura que ele já começou.
  • Peça também que ele a lembre de seu amor e fortaleça sua fé ainda mais.

Leia mais
Esperança e força em meio  à dor e perdas
 

Leia também
Família Kesvere recebe nova visita da Portas Abertas
Obrigada por me consolar

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco