Quando os perseguidores estão dentro de casa

Conheça a história de Natasha, uma cristã de Mali cuja principal fonte de perseguição é a família

| 13/07/2018 - 00:00

Mesmo depois de quarenta anos desde sua conversão, as irmãs de Natasha continuam a perseguindo

Mesmo depois de quarenta anos desde sua conversão, as irmãs de Natasha continuam a perseguindo


Natasha é uma cristã ex-muçulmana de Mali que tem enfrentado perseguição e exclusão social durante as quatro décadas que serve a Cristo. A família não aceitou a mudança da fé e deixou claro que ela não era mais bem-vinda. Mesmo depois de se casar, a pressão dos parentes continuou. Tudo piorou com a tomada de Mali por islâmicos radicais em 2012.

Um de seus filhos, Alexander, foi sequestrado. Como ele fingiu ser surdo e incapaz de falar, foi apenas agredido e depois solto. Natasha se mudou visando a segurança da família. Com a sua ajuda, a Portas Abertas pode pagar o aluguel e ajudá-la a em breve abrir seu próprio negócio. Dessa forma, ela será capaz de sustentar a família.

Mesmo com a mudança, a preocupação de Natasha é com os filhos. Alexander ficou traumatizado com o sequestro e Jean trabalha para muçulmanos. Ela teme que esse contato constante de Jean possa fazê-lo aceitar o islamismo. Além disso, a família continua sendo pressionada por vizinho muçulmanos e, principalmente, por parentes.

Agradeça ao Senhor pela fé de Natasha. Ore para que ela experimente a provisão de Deus e que possa ter sabedoria ao administrar o novo negócio. Peça ao Espírito Santo que trabalhe na vida dos parentes de Natasha e para que os corações possam se abrir para as verdades de Cristo. Apresente também Alexander e Jean, que eles possam ter a fé consolidada em Jesus.

Leia também
Entenda um pouco mais a ação das milícias no Mali
Jihadistas atacam várias igrejas no centro do Mali
Como vivem os cristãos no Mali


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE