Quando a semente cai em terra fértil

Norte-coreano participa de treinamento bíblico e compartilha o que aprendeu com a família

| 03/07/2018 - 00:00


A Coreia do Norte é o primeiro país na Lista Mundial da Perseguição 2018 e já ocupa essa posição há 16 anos. Porém, mesmo com o rigor extremo em todas as áreas da vida e o alto grau de violência, as notícias recebidas nos motivam a continuar intercedendo pela Igreja Perseguida norte-coreana.

Hae-Seok* visitou algumas vezes no abrigo da Portas Abertas no último ano e lá recebeu treinamento bíblico. Após esse treinamento, foi distribuído um dispositivo com arquivos da Bíblia em áudio e músicas cristãs. Durante um período, não se teve notícias de Hae-Seok, mas as orações eram para que ele mantivesse firme a fé.

Recentemente, Hae-Seok enviou um recado dizendo ouvir as músicas recebidas e que isso tem lhe feito muito bem. “Durante uma reunião de família, eu compartilhei as histórias da Bíblia que me contaram. Eles ficaram muito interessados e impressionados”, afirmou. Além disso, agradeceu pelo amor e preocupação dedicados a ele e disse sentir falta da convivência e que gostaria de encontrar seu treinador bíblico em breve.

O evangelho para pais e filhos
O recado de Hae-Seok mostra a importância da distribuição de material cristão aos irmãos perseguidos. Com a sua ajuda, nós conseguimos ajudar durante três anos pai e filho na Coréia do Norte, dando apoio e fornecendo esse tipo de material. Dessa forma, as crianças norte-coreanas serão educadas à luz da palavra, permitindo que a próxima geração conheça o evangelho. Ore para que as boas novas continuem sendo compartilhadas e que haja mudanças dentro do regime político do país.  

*Nome alterado por segurança.

Leia também

Direitos humanos só em palavras
Cristãos norte-coreanos avaliam encontro de presidentes
Ore pela Coreia do Norte


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE