Programe-se para ouvir um testemunho que vai mudar a sua vida

| 01/09/2016 - 00:00


 FotoNoticia_Josil.jpg

O Vietnã é um dos países do Sudeste Asiático que faz parte da Classificação da Perseguição Religiosa e ocupa atualmente o 20º lugar entre os 50. É um dos cinco países do mundo que ainda é governado por um regime comunista. O budismo é a religião predominante e aqueles que se convertem ao cristianismo são pressionados a retornar à sua antiga fé. O governo monitora rigorosamente as reuniões entre os cristãos, controlando até mesmo a liberdade de expressão. A censura da mídia tem aumentando bastante, principalmente da internet.

Recentemente, cristãos vietnamitas tiveram suas casas apedrejadas. Em algumas regiões do país, quem se decide pelo cristianismo é acusado de seguir uma ""religião americana"". Também há casos de cristãos que são violentados por policiais, famílias que têm suas casas totalmente destruídas e são obrigadas a abandonar suas vilas por causa da discriminação e da perseguição. Há líderes trabalhando na pregação do evangelho no Vietnã que também são vítimas de ameaças. Muitos não abandonam as igrejas como lhes é proposto, então eles são pressionados por capangas que são contratados pelas próprias autoridades do governo.

Josil é um dos líderes que atua no Sudeste Asiático e que conhece bem essa realidade. Ele é correspondente internacional da Portas Abertas e tem muitos relatos para contar sobre como é viver sob perseguição religiosa em países que abominam o nome de Jesus Cristo. Se você quer ouvir o testemunho de Josil, acompanhe a nossa agenda pelo site e compareça nas igrejas onde ele estará pregando, nos dias e locais marcados. Mais informações através do e-mail falecom@portasabertas.org.br ou pelo telefone (11) 2348 3330. Ele também estará presente no Shockwave XP, que acontecerá no dia 17 de setembro em São Paulo e no dia 24 em Recife.

*Por motivos de segurança, o nome do cristão foi alterado. Fotografar ou filmar Josil também não será permitido.

Leia também
Correspondente Internacional estará no Brasil em breve
Correspondente do Sudeste Asiático vem ao Brasil


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE