Porto Alegre, Anápolis e Goiânia recebem a Portas Abertas

| 11/07/2017 - 00:00


html_imagem-princ_FDSdaIP-PortoAlegre

O Fim de Semana da Igreja Perseguida tem como principal objetivo divulgar a causa dos nossos irmãos que enfrentam grandes desafios em países hostis ao cristianismo. Várias regiões do Brasil já foram visitadas. Agora é a vez das cidades de Porto Alegre (Rio Grande do Sul), entre os dias 17 a 20 de agosto e Anápolis e Goiânia (Goiás), de 31 de agosto a 3 de setembro.

Seja encorajado e desafiado a se engajar de uma forma mais específica com a Igreja Perseguida. Interceda pelos nossos irmãos que se encontram presos ou que foram expulsos de suas aldeias por causa da fé em Jesus. Ore pelas viúvas e órfãos e também por aqueles que lutam para manter a igreja ativa em regiões perigosas e violentas.

Participe do Fim de Semana da Igreja Perseguida e conheça histórias marcantes que podem mudar e inspirar a sua vida. Coordenadores dos ministérios da Portas Abertas estarão presentes para compartilhar mais sobre cada segmento e as experiências que tiveram em suas viagens de campo. Inscreva já a sua igreja. Saiba mais entrando em contato pelo telefone (11) 2348 3330 ou pelo e-mail visitas@portasabertas.org.br. Confira também a agenda dos demais Fins de Semana da Igreja Perseguida pelo Brasil.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE