Portas Abertas marca presença na Conferência Fiel 2018

Agradecemos por mais esta oportunidade de divulgar a causa da Igreja Perseguida

| 19/10/2018 - 00:00

Conferência Fiel movimenta pastores e líderes da igreja brasileira

Conferência Fiel movimenta pastores e líderes da igreja brasileira


A semana da Conferência Fiel 2018 (15-19 de outubro) para pastores e líderes, em Águas de Lindóia/SP, foi um tempo de encorajamento e edificação por meio das exposições e ensinos. Além disso, foi uma grande oportunidade de relacionamento e diálogo entre a Portas Abertas e pastores e líderes de vários estados do Brasil.

Philip Ryken, um dos preletores internacionais, falou sobre o custo de seguir a Cristo na primeira noite do evento para aproximadamente 2 mil pessoas. Ele comentou sobre o caso do Andrew Brunson, que recentemente foi libertado da prisão na Turquia. Ryken hoje é presidente da Wheaton College, nos Estados Unidos, onde se formou com Brunson na turma de 1988.

Enquanto os pastores e líderes participavam das plenárias na conferência, acontecia programação para as crianças. Em uma das aulas, o irmão Esdras, de Piracicaba/SP, que ficou responsável pelas crianças, ensinou sobre a vida de Estevão e como ele foi perseguido por causa do evangelho. “No momento missionário usamos o material da Portas Abertas para mostrar às crianças que ainda existem países onde há perseguição. Elas viram informações nas revistas da Portas Abertas, pegamos os pedidos de oração, e elas puderam orar e conversar um pouco sobre os países onde há perseguição”, disse.

“A conferência Fiel 2018 tem sido abençoadora, pois leva o cristão a enxergar todas as áreas da vida, tais como educação, trabalho, tecnologia, arte, política, etc., pela ótica cristã, através de uma mente transformada pela palavra de Deus. A Portas Abertas faz um trabalho excelente, levando as pessoas a conhecer a realidade da Igreja Perseguida no mundo, por meio de informações e materiais, e, com isso, incentivando cada cristão a se envolver na missão da igreja de Cristo através de suas orações, assim como pela contribuição e trabalhos voluntários”, comenta Hugo Aless, de São Luís/MA.

A Portas Abertas esteve presente na Conferência Fiel 2018 para pastores e líderes com estande de materiais e informações. Passaram por lá pessoas engajadas na causa há anos, outros que já nos receberam em suas igrejas e ainda irmãos que não conheciam o nosso trabalho. Agradecemos a todos que visitaram o nosso estande!

Quer convidar a Portas Abertas para seu evento ou igreja? Entre em contato conosco pelo visitas@portasabertas.org.br

Saiba mais clicando aqui.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE