Portas Abertas faz 40 anos no Brasil

Em celebração aberta ao público, a Portas Abertas comemorará quatro décadas de serviço à Igreja Perseguida

| 20/04/2018 - 00:00

Contamos com sua participação

Contamos com sua participação


Já são 40 anos de história no Brasil e você faz parte dela. A Portas Abertas, juntamente com seus milhares de parceiros, abençoou inúmeros cristãos perseguidos ao redor do mundo. Jesus disse que é possível reconhecer uma boa árvore pelos seus frutos, e a Portas Abertas dá toda glória a Deus pelos frutos que tem colhido ao longo dessas décadas.

Um exemplo desses frutos é a restauração da vida da pequena Martina, da Nigéria. Ela perdeu o pai em um ataque extremista quando tinha apenas dois meses de idade. “Eu ouvia meus amigos falando sobre os pais na escola e pedia a Deus por um pai também”, diz a cristã. Após passar um tempo em um Centro de Aconselhamento Pós-Trauma da Portas Abertas, ela conseguiu entender sua dor e seguir em frente.

A garota agradece com alegria ao apoio recebido: “Assim que cheguei lá, senti um peso sair do meu coração. Muito obrigada a todas as pessoas que, de alguma forma, apoiam esse programa”. Assim como Martina, outros frutos brotaram da parceria da Portas Abertas e dos cristãos brasileiros ao longo dessa história construída por Deus. Venha comemorar conosco numa celebração que contará com a presença de dois cristãos perseguidos da Índia e Adhemar de Campos e Gerson Borges ministrando o louvor.

Para saber mais sobre os 40 anos da Portas Abertas no Brasil, clique aqui.

COLOQUE NA AGENDA!
5 de maio
19h30
Igreja Batista Boas Novas
Rua Marechal Malet, 611 – Parque da Vila Prudente – São Paulo/SP
ENTRADA FRANCA


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE