Polícia secreta persegue cristão

| 18/12/2015 - 00:00


18-africa-0270100626

Segundo relatórios da Portas Abertas, um cristão norte-africano está enfrentando sérios problemas com a justiça por causa da sua fé. Um funcionário do governo informou que tudo começou quando ele compareceu ao tribunal para resolver problemas de documentação.

""Alguns anos atrás, ele teve sua carteira de trabalho assinada com alguns dados errados e simplesmente houve restrições no registro. Parece que agora, as autoridades estão usando esse pretexto para pressionar o homem e sua família, já que descobriram que eles são cristãos"", comenta um dos analistas de perseguição.

O caso tem envolvimento com ações trabalhistas, mas a polícia secreta aproveitou para interrogar o cristão. ""Felizmente, o advogado que está atendendo o nosso irmão é cristão também, e já impediu que a polícia apreendesse seus bens. Mas a situação continua complicada. Por favor, ore por esse cristão e sua família"", pede o analista.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE