Pastor Tandin recebe um presente do Brasil

Portas Abertas • 18 jan 2015


18_Butan_0310104762.jpg

“Hoje, quando eu chequei minha caixa de correio, recebi um pacote vindo do Brasil. Me senti muito honrado. Eu não sou digno disso!

Quando vi desenhos tão bonitos – todas as cores, ilustrações e palavras de encorajamento – meus olhos se encheram de lágrimas. Muitos foram feitos por crianças que se dedicaram para escrever e pintar imagens lindas!

Não tenho palavras para agradecer e dizer como fui imensamente incentivado, especialmente agora, que estou me preparando para a minha audiência final, quando saberei o resultado do julgamento no Tribunal do Distrito de Samtse.

Eu não sei como o meu julgamento vai acabar, mas estas palavras me trouxeram grande esperança. Eu estou confiando muito em Deus.

Quero agradecer à equipe da Portas Abertas pelo empenho e apoio em oração e por fazer chegar até mim essas mensagens tão especiais. Gentilmente, transmita minha gratidão às crianças e cristãos brasileiros tão amáveis! Eu e minha família agradecemos a eles por seu apoio, oração e amor.

Que Deus possa ouvi-los!
 
Tandin Wangyal”

Leia sobre o caso do pastor Tandin
Pastor Tandin: “Muito obrigado pelo seu apoio em oração”
Esposa e filhos do pastor Tandin falam perante o tribunal

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco