Pastor Leopoldo termina as atividades no Brasil

O líder cristão visitou 17 igrejas espalhadas em quatro cidades: Salvador, João Pessoa, Belo Horizonte e São Paulo

Portas Abertas • 10 out 2017


Pastor Leopoldo edificou muitos cristãos brasileiros com os testemunhos dele

Pastor Leopoldo edificou muitos cristãos brasileiros com os testemunhos dele

Depois de passar quase vinte dias no Brasil, o cristão perseguido da América Latina, Leopoldo, está voltando para sua terra natal. Durante os dias em que esteve no país, ele visitou 17 igrejas espalhadas em quatro cidades: Salvador, João Pessoa, Belo Horizonte e São Paulo.

Durante suas visitas, Leopoldo compartilhou seu testemunho de fé e a perseguição enfrentada por causa do nome de Jesus. Por ser cristão, ele foi desprezado, ameaçado, agredido e preso. Além das visitas em igrejas, ele também participou do SHOCKWAVE Experience, evento de oração do ministério de jovens da Portas Abertas – underground – e edificou muitos jovens de Belo Horizonte e Salvador.

Tímido e sempre com um versículo bíblico para compartilhar, Leopoldo falou brevemente sobre o convite para viajar ao Brasil e suas impressões sobre o país: “Quando recebi o convite, eu orei. Nunca havia andado de avião. Mas dou glória a Deus porque deu tudo certo. O Brasil é muito bonito, me faz lembrar o México. Fui muito bem recebido nas igrejas e saio daqui com uma certeza ainda maior de que a igreja brasileira está orando pelo México”.

Pedidos de oração

· Louve a Deus pela visita de Leopoldo e peça a Deus que o leve em segurança para casa.

· Ore por todos aqueles que ouviram o testemunho dele, para que sejam tocados pela causa da Igreja Perseguida.

· Agradeça ao Senhor por todos os que trabalharam juntos para que a visita acontecesse e pelos que receberam Leopoldo com amor.

Leia também

SHOCKWAVE Experience BH: Louvor e oração
SHOCKWAVE Experience em Salvador: Muito obrigado!

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco