Parceiras de oração

| 08/03/2017 - 00:00


08-mianmar-mulher-sorrindo

No último dia do Treinamento para Mulheres, em Mianmar, as participantes encontraram suas parceiras de oração. Nos últimos dois dias, elas fizeram muitas amizades que prometem ser duradouras. Durante o tempo em que estiveram juntas, puderam aprender mais de Deus, refletir, nutrir relacionamentos e encorajar umas às outras por meio das Escrituras.

“Nunca tive uma parceira de oração antes. Neste treinamento, combinamos que Lian* será essa parceira e ela é também minha amiga de infância. Não nos víamos há muito tempo. Aqui pudemos compartilhar nossas histórias, tudo o que já vivemos, as dificuldades que enfrentamos e então choramos juntas. Sei que as nossas orações vão chegar até Deus e que ele irá nos responder e nos ajudar”, disse a cristã.

Durante a sessão da tarde, as mulheres foram divididas em cinco grupos para executar algumas atividades com base em tudo o que aprenderam durante o treinamento. Num esquema de perguntas e respostas, elas escreveram sobre o papel específico em que as mulheres honram a Deus através de suas tarefas. A sala se encheu de empolgação e risos.

A atmosfera alegre as conduziu para um tempo de louvor e adoração que continuou, mesmo depois que o treinamento foi concluído formalmente. Seus corações foram tocados e elas saíram fortalecidas pela comunhão que tiveram e por tudo o que aprenderam. Essas mulheres agora estão comprometidas a compartilhar essas experiências com suas famílias e comunidades, estendendo dessa forma o impacto que o amor de Jesus causou em suas vidas às pessoas de outras aldeias em Mianmar. Ore por esse projeto.

*Nomes alterados por motivos de segurança.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE