Os chineses precisam das nossas orações

Portas Abertas • 29 jan 2016


29-china-0300100122

Joyce* é uma cristã chinesa que lidera uma igreja de origem muçulmana em seu país. Atualmente, ela está enfrentando diversos desafios no norte da China. ""O maior desafio é não poder servir a Deus livremente nesse lugar e o outro é que temos que encontrar uma maneira de impactar a comunidade muçulmana local, mas eu não tenho muita experiência para negociar"", comenta a chinesa.

Ela e seu marido estão planejando criar uma empresa para fazer negócios. ""Será um grande testemunho para mostrar aos outros muçulmanos que Deus está nos abençoando. Se nós progredirmos financeiramente, chamaremos a atenção deles"", diz entusiasmada. A Portas Abertas tem colaborado com os cristãos chineses, sensibilizando-os sobre a perseguição religiosa, fornecendo materiais de treinamento e discipulado bíblico, principalmente aos cristãos de origem muçulmana e tibetana.

O trabalho de evangelização na China tem sido árduo, já que a nação apresenta múltiplas faces. Só no ano passado, os cristãos sofreram com uma campanha anticristã que derrubou mais de 1.500 cruzes de ambientes religiosos, a fim de exterminar com os símbolos cristãos no país. Além disso, mais de 400 igrejas foram completamente demolidas. Os cristãos chineses precisam de suas orações.

Leia também
Campanhas anticristãs são realizadas com mais intensidade

*Nome alterado por motivos de segurança.

Pedidos de oração

  • Ore pela Joyce e seu marido para que tenham êxito nos negócios e estratégias para chamar a atenção dos muçulmanos para o evangelho de Cristo.
  • Peça a Deus para que o casal tenha sabedoria para lidar com os negócios e os compromissos do ministério ao mesmo tempo.
  • Ore também pela nação chinesa, para que mais vidas sejam alcançadas pelo amor de Jesus e que se convertam de todo coração.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco