Ore por pastor perseguido na Colômbia

Após ter que fugir várias vezes, pastor foi deixado com dívidas a pagar

| 02/02/2018 - 00:00

Deus jamais abandona aqueles que o amam (Foto representativa por razões de segurança)

Deus jamais abandona aqueles que o amam (Foto representativa por razões de segurança)


Na região oeste da Colômbia, o pastor Miller Campos* e família têm enfrentado violência, deslocamento forçado e tentativa de recrutamento pelas guerrilhas desde 2010. Tais atos são retaliações devido ao ministério pastoral que desenvolve. Ao longo dos últimos sete anos, ele e a família já foram obrigados a fugir três vezes para salvar a própria vida.

Atualmente, o pastor vive em uma região segura, livre da ação dos perseguidores. No entanto, os anos de violência e perseguição deixaram a família com sérias dívidas e compromissos financeiros que não conseguiram pagar. Por isso, precisam das nossas orações.

Ore para que o pastor Miller Campos e a família sejam fortalecidos na fé. Peça também por um emprego estável para ele, para que possa sustentar a família e pagar as dívidas. Interceda para que os filhos dele tenham acesso a educação de qualidade. E ore também para que eles sejam guardados de novas represálias e perseguição.

*Nome alterado por segurança.

Leia também:
Como os cristãos indígenas são perseguidos
Cristãos indígenas são alvo de ameaça e violência sexual
Ore pela igreja na cidade de Maicao, na Colômbia


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE