Ore por dois novos cristãos de Bangladesh

Baru e Beauty têm enfrentado perseguições severas por não abandonarem o cristianismo

| 16/07/2018 - 00:00

Apresente a igreja local para que sejam fortalecidos, confortados e encorajados (Foto representativa)

Apresente a igreja local para que sejam fortalecidos, confortados e encorajados (Foto representativa)


Há dois novos cristãos em Bangladesh que precisam de oração. Baru Miah, de 55 anos, e Lady Beauty Tripura, de 30 anos, estão passando por tempos difíceis após a decisão de seguir a Jesus. Baru é um cristão ex-muçulmano que foi expulso de casa pelo dono da terra por não deixar o cristianismo. A casa em que morava foi destruída por moradores da vila que estavam irados com a situação. Ele e dois de seus filhos tiveram de mudar para outra vila sob o cuidado de uma família cristã.

Antes de se converter, Beauty era hinduísta. Hoje atua como professora de literatura em uma classe para adultos oferecida pela Portas Abertas. Ela foi acusada de adultério pelos parentes. O marido que antes se mostrava compreensivo, acreditou nas mentiras contadas pelos familiares e pediu o divórcio.

Apesar das perseguições, os dois permanecem fiéis a Cristo. Você pode ajudá-los por meio da oração. Ore para que eles recebam força, conforto e coragem para continuarem sendo cristãos. Apresente a igreja local, que eles sejam ministrados de forma efetiva. E ore para que Deus revele a verdade ao marido de Beauty e o casamento seja restaurado.

Leia também
140 crianças participam de acampamento
Seminários edificam casais cristãos ex-muçulmanos
Como orar por Bangladesh neste Ramad


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE