Ore pelos cristãos envolvidos no caso de Asia Bibi

Eles são encorajados ao saber que cristãos de todo o mundo estão orando por eles

Portas Abertas • 8 fev 2019


Além de Asia Bibi, cristãos próximos a ela também precisam de orações

Além de Asia Bibi, cristãos próximos a ela também precisam de orações

Parceiros da Portas Abertas no Paquistão estiveram com pessoas-chave envolvidas no caso da cristã Asia Bibi, que depois de oito anos no corredor da morte, foi absolvida da pena de morte por blasfêmia.

Eles disseram que “aqueles que suportaram alguns dos maiores estresses deste caso foram encorajados pelas orações dos cristãos e como os cristãos ao redor do mundo não trataram isso como um problema do país, mas como uma dor para sua própria família”.

Eles pedem oração por aqueles que mais sofreram ao longo de dez anos de dor e espera. Mas continuam: “Ao mesmo tempo diga conosco ‘Jesus é o Senhor’", mostrando a convicção da soberania de Deus em todas as circunstâncias.

Quanto a Asia Bibi, o que se sabe é que ainda está no Paquistão. Há informações de que o primeiro-ministro do Canadá ofereceu asilo a ela e seu marido e de que a proposta teria sido aceita pela família.

Pedidos de oração

  • Continue orando por Asia Bibi e por sua família, para que tenham uma direção clara de Deus sobre sua nova moradia e que tenham um futuro de paz.
  • Ore por todos os envolvidos no caso, pois muitos deles devem continuar no Paquistão. Clame pela segurança deles.
  • Interceda por toda a Igreja Perseguida do Paquistão, pois ainda vivem uma situação de extrema tensão após a absolvição de Asia Bibi.

Leia mais
Asia Bibi vai morar no Canadá
Absolvição de Asia Bibi é confirmada
Para saber e orar: cinco fatos sobre Asia Bibi

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco