Ore pelo trabalho entre os tibetanos

| 14/07/2017 - 00:00


14-china-homem-andando-nas-ruas

John* é um cristão dedicado e que trabalha entre os tibetanos, já há 12 anos, nas áreas mais remotas da China. Muitos se converteram a Cristo como resultado de seu ministério. A China é a nação que ocupa o 39º lugar na atual Lista Mundial da Perseguição, onde a igreja tem lutado para permanecer firme, apesar dos enormes desafios encontrados por lá.

Recentemente, John encontrou outro missionário chinês, conhecido como Han*, que se mostrou disposto a servir a Deus ao lado dele. Esta foi uma resposta às orações de John, que se sentia solitário e isolado. Na região onde ele atua, é muito difícil encontrar parceiros. “O fardo é pesado e é muito complicado fazer visitas às famílias que vivem nas montanhas. As viagens são longas e desafiadoras, e minha saúde não anda muito boa”, disse o cristão que já está com idade avançada.

“Muitas vezes, depois das visitas, eu tenho dores de cabeça que duram a semana inteira”, ele conta. Ore pela saúde de John e de sua esposa, e peça a Deus que fortaleça o casal enquanto trabalham na obra do Senhor. Interceda por esse ministério entre os tibetanos e agradeça a Deus por providenciar um parceiro de trabalho para o nosso irmão. Continue orando pela Igreja Perseguida na China.

*Nomes alterados por motivos de segurança.

Leia também
“Eu não me importo de morrer por esta causa”
Cristãos foram expulsos pelo governo chinês


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE