Oração de agradecimento feita por um cristão norte-coreano

| 20/11/2014 - 00:00


20_NorthKorea_0380008337

Um irmão que participou de um treinamento realizado por um colaborador da Portas Abertas escreveu uma oração de agradecimento ao Senhor. Se a Portas Abertas estava presente, significa que cristãos de diferentes países, que se mobilizam em oração e apoio à Igreja Perseguida, estavam presentes.

Querido todo poderoso Deus,
Obrigado por sua graça em enviar esses irmãos para nos ensinar e compartilhar conosco sua sabedoria e inteligência para que pudéssemos aprender mais da sua Palavra.

Obrigado novamente por nos proteger e nos dar alimento todos os dias. Eu oro para que a sua Palavra e as suas mãos poderosas possam alcançar outros irmãos e irmãs que vivem na Coreia do Norte. Por favor, nos ajude a aprender mais de ti, para que possamos pregar o evangelho para a nossa nação. Eu oro para que sua vontade seja feita na Coreia do Norte em um futuro próximo. Eu te peço, Deus, que nos livre dos ataques e também se lembre de nossas famílias na Coreia do Norte.

Eu oro em nome de Jesus Cristo,
Amém.

Existem outras incontáveis histórias que não podem ser compartilhadas porque colocaria a vida dos cristãos em risco. Porém, a sua ajuda leva fortalecimento e cuidado para eles também.

Há uma cristã na Coreia do Norte que toma conta de sua irmã doente, assim como de muitos outros cristãos. Há um refugiado de 18 anos com um pequeno conhecimento do mundo que foi recentemente transformado pelo evangelho e agora tem uma decisão importante para tomar. Recentemente, muitas mulheres norte-coreanas foram batizadas na China, enquanto choravam lágrimas de alegria. Outro cristão, que viaja indo e vindo, entre a Coreia do Norte e a China, recebe outros cristãos em sua casa para estudarem a Bíblia.

A Portas Abertas já enviou muitas Bíblias para pessoas como essas e, há 59 anos, serve a Igreja Perseguida não apenas na Coreia do Norte, mas em diversos países onde existe perseguição aos cristãos. Você está convidado a servir conosco.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE