Opção pelo cristianismo precisa ser algo secreto

| 30/12/2015 - 00:00


30-sudeste-asiatico-0500100345

Em um país no sudeste da Ásia, muçulmanos são obrigados por lei a permanecer muçulmano até a morte. A opção pelo cristianismo deve ser algo totalmente secreto a fim de evitar uma grande pressão que vem de todas as esferas da vida, seja pessoal, familiar, profissional e até política.

Muitos jovens muçulmanos que se convertem ao cristianismo são forçados a migrar para o exterior para escapar da perseguição porque é muito difícil suportar a vida sem o apoio de outros cristãos. Mas para aqueles que não podem pagar para sair, a Portas Abertas tem sido uma companhia constante.

""Alguns jovens daqui conseguem ir embora para os Estados Unidos, a fim de estudar, mas principalmente para se sentirem livres para escolher o cristianismo como religião, sem sofrer perseguição. Mas não acontece o mesmo com todos e os que ficam precisam ser fortes. Por isso estamos aqui, para ajudá-los a lidar com as dificuldades e as limitações de ser um cristão"", conclui um dos analistas de perseguição.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE