O DIP é hoje

| 11/06/2017 - 00:00


Noticia-DIP2017-portasabertas-lancamento-nigeria-0100100623

A região do Domingo da Igreja Perseguida (DIP) 2017 é a África Subsaariana. A perseguição aos cristãos no continente tem aumentado consideravelmente. Grupos extremistas, inspirados no Estado Islâmico, invadem vilas onde há cristãos e hostilizam as igrejas. Muitos de nossos irmãos foram sequestrados, atacados e, muitas vezes, mortos. Apesar disso, eles não negaram a fé em Jesus Cristo.

Participe desse dia de intercessão! Depois, compartilhe suas fotos e vídeos nas redes sociais usando as hashtags #DIP2017. Caso não conheça as igrejas que participarão do Domingo da Igreja Perseguida, a dica é fazer uma busca por ""DIP 2017"" nos eventos do Facebook e filtrar por sua região. Existem mais de 8.200 igrejas cadastradas em todo Brasil.

Ainda dá tempo de inscrever a sua igreja! Acesse a página do evento e faça o cadastro. Aproveite para assistir aos vídeos e ler os pedidos de oração dos cristãos perseguidos na África Subsaariana. Eles contam conosco!


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE