O DIP é hoje

Portas Abertas • 11 jun 2017


Noticia-DIP2017-portasabertas-lancamento-nigeria-0100100623

A região do Domingo da Igreja Perseguida (DIP) 2017 é a África Subsaariana. A perseguição aos cristãos no continente tem aumentado consideravelmente. Grupos extremistas, inspirados no Estado Islâmico, invadem vilas onde há cristãos e hostilizam as igrejas. Muitos de nossos irmãos foram sequestrados, atacados e, muitas vezes, mortos. Apesar disso, eles não negaram a fé em Jesus Cristo.

Participe desse dia de intercessão! Depois, compartilhe suas fotos e vídeos nas redes sociais usando as hashtags #DIP2017. Caso não conheça as igrejas que participarão do Domingo da Igreja Perseguida, a dica é fazer uma busca por ""DIP 2017"" nos eventos do Facebook e filtrar por sua região. Existem mais de 8.200 igrejas cadastradas em todo Brasil.

Ainda dá tempo de inscrever a sua igreja! Acesse a página do evento e faça o cadastro. Aproveite para assistir aos vídeos e ler os pedidos de oração dos cristãos perseguidos na África Subsaariana. Eles contam conosco!

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco