Novo livro da série O Contrabandista de Deus é lançado hoje

A trilogia conta a história do ministério do Irmão André, fundador da Portas Abertas

| 16/03/2022 - 08:00

No livro é possível ver as razões da perseguição em várias parte do mundo, especialmente na África.

No livro é possível ver as razões da perseguição em várias parte do mundo, especialmente na África.


Hoje é o lançamento do terceiro livro que compõe a trilogia “O Contrabandista de Deus”. A série de livros conta a história do Irmão André, um cristão holandês que ousou obedecer ao chamado de Deus.  

O Irmão André ficou conhecido como o "contrabandista de Deus" por distribuir Bíblias de forma clandestina aos cristãos que não tinham acesso ao evangelho em países comunistas do Leste Europeu. Tudo começou quando, durante uma viagem à Polônia, ele entendeu que apesar da Cortina de Ferro, ele precisava servir aos irmãos em Cristo que enfrentavam restrições e discriminação por causa da fé.  

E foi durante a Guerra Fria, levando uma mala cheia de Bíblias em um fusca, que o homem de coração obediente começou a servir no cumprimento do seu chamado, levando Bíblias para cristãos atrás das fronteiras fechadas de países comunistas, em 1955. “Deus revelou uma necessidade a mim e eu fiz o que pude fazer. Outros se juntaram a mim, o trabalho cresceu e pessoas de outros países começaram a se envolver”, testemunha o Irmão André. 

Para ler e se inspirar 


No primeiro livro, “
O Contrabandista de Deus – A missão que mudou o mundo” é possível ver o irmão André como um agente secreto de Deus. Para atravessar a fronteira de países altamente vigiados com o seu fusca cheio de Bíblias e materiais cristão, ele orava assim: "Senhor, na minha bagagem há Escrituras que desejo levar para os teus filhos, que estão do outro lado desta fronteira. Quando estiveste na Terra, fizeste os olhos dos cegos ver. Agora eu peço: faze com que os olhos desses que vêem fiquem cegos. Não deixes os guardas verem as coisas que tu não queres que eles vejam". E Deus atendia sua oração, permitindo que o Irmão André levasse Bíblias aos cristãos que viviam sob a ditadura do regime comunista na década de 1950.  

Já no “O Contrabandista de Deus - Desafiando os limites da fé”, o Irmão André compartilha a paixão espiritual através de princípios simples, mas poderosos, que inspiram a ouvir a voz de Deus, a estar em obediência cotidiana e a ter em conta o chamado de Deus para fazer diferença no mundo.  

No livro “O Contrabandista de Deus na África - Uma batalha espiritual pelo continente”, o mais recente da trilogia, é possível ver mais sobre a verdadeira razão por trás da perseguição em várias parte do mundo, especialmente na África.  

Adquira já o novo “O Contrabandista de Deus na África" e complete sua coleção. Não tem os outros dois? Então compre aqui o combo com os três livros, e seja impactado por essa história inspiradora de serviço ao reino e fé em Deus.  


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE