Presidente "Fox" ora a Jesus em público pela paz

| 24/05/2004 - 00:00


Em um ato público no começo de maio, o Presidente do México Sr Vicente Fox orou a Jesus pela paz e afirmou que os países da América Latina compartilhem uma só postura: Não à guerra.

Fox esteve no domingo passado em um encontro público pela paz, perto da entrada de uma igreja cristã, quando subitamente uma jovem parou na sua frente e lhe pediu para fazer uma oração conjunta em favor da paz no mundo e para evitar uma guerra contra o Iraque.

O chefe do executivo perguntou quanto tempo duraria a oração, a mulher lhe respondeu que só duraria um minuto. Fox cedeu o microfone a Maritiza Aurora Morales Casanova, de 18 anos de idade, e integrante da Ofícina de Convivencia Harmonica - Huna B, agrupação ambientalista Yucateca .

A moça pediu aos assistentes que estavam presentes, como o Presidente do Banco de Desenvolvimento, Sr. Enrique Iglesia, o ex Primeiro Ministro e atual parlamentário japonês Sr. Ryutaro Hashimoto, o Secretário do Meio Ambiente Sr. Lichtinger, além de outros ambientalistas do Japão, México e da América Latina, que dessem as mãos e que repetissem juntos. Senhor, obrigado por este dia, obrigado por dar-nos a oportunidade de conviver em harmonia com tudo o que Tu criaste. Por favor, abençoe a todos os lideres do mundo para encontrarem a melhor maneira de conviver em harmonia e paz com todos os que nos que rodeiam. Senhor, permita-nos conviver em harmonia. E vamos dar um forte grito pela paz.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE