Missionários da MIAF mortos em Uganda

| 22/03/2004 - 00:00


A Missão para o interior da África está profundamente entristecida pela notícia das mortes de dois de seus missionários, Warren e Donna Pett, que serviam em Uganda. Na noite de 18 de março de 2004, Warren e Donna, missionários norte-americanos, servindo como professores escolares técnicos, e membros da Igreja de Elmbrook em Brookfield, Wisconsin, foram baleados e mortos. Um estudante da escola técnica onde Warren e Donna serviram também foi morto e outro se feriu.

Os criminosos também queimaram edifícios e veículos. Autoridades de Uganda estão investigando os crimes.
 
Warren e Donna serviam como missionários desde 1997. Eles ministraram no Quênia para a divisão de Serviços Internacionais de Missionários onde Warren era o líder, e Donna trabalhou em Nairobi na casa de missionários e coordenou a distribuição de uma publicação de estudo da Bíblia para pastores africanos em dezenove países.

Eles começaram o trabalho em Uganda em março de 2003, ensinando na Escola Evangélica de Tecnologia, no ministério chamado Aqui é Vida, uma ONG Cristã.

Queremos neste momento pedir que você interceda pela MIAF - Missão Para o Interior da África e também pelos missionários brasileiros que estão servindo em Uganda.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE