Fundamentalistas muçulmanos em ação

| 23/02/2004 - 00:00


Apesar dos apelos feitos por todos os níveis do governo nigeriano a seus cidadãos e aos líderes religiosos para que evitem diferenças étnica-religiosas e políticas com o objetivo de incentivar o espírito de união e tolerância, mesmo assim os apelos não estão dando frutos em alguns grupos de pessoas.

Recentemente, um grupo de nove líderes muçulmanos foi pego em flagrante, na cidade de Jos, com pacotes prontos de armas novas e sofisticadas. Os intrigantes encontraram seu destino num cruzamento de Gada-Biu. Casualmente, um colaborador de Portas Abertas estava presente no local quando viu as armas sendo enroladas em tapetes. Os soldados prenderam os tais líderes e as armas foram descarregadas e as vítimas encaminhadas para os acampamentos do exército.

Uma fonte confiável confirmou que os muçulmanos têm um lugar onde estão estocando armas perigosas. As notícias chegaram ao governo do Estado e os agentes de segurança foram pressionados a agir com rapidez para detectar o local para que fosse executada uma rápida emboscada.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE