O difícil trabalho missionário na Guiné-Bissau

| 27/11/2003 - 00:00


O Pr.Siegfried Zilz, colaborador de Portas Abertas, tem um ministério pessoal de ajuda a Igreja Cubana e iniciou a Missão A Fim de Proclamar para levar o Evangelho até a Guiné-Bissau.
Para isso, ele e sua equipe fazem viagens freqüentes a estes países.
Veja as notícias da Guiné-Bissau e apóie a Missão A Fim de Proclamar.


25 de novembro de 2003
 A todos vocês, amados que estão a fim de proclamar,

As palavras de Jesus em João 9:4 A noite vem, quando ninguém pode trabalhar e mais a última carta de nossa equipe de missionários em Guiné-Bissau, inquietaram o meu espírito.

Extraí desta carta alguns parágrafos que transcrevo para nos encorajar, pois o terreno é FÉRTIL, tanto em Cuba como em África.

Depois de muitas ondas altas, que vieram sobre nós, penso que estamos aprendendo a surfar e nos alegrar com as ondas. Jamais esquecemos de cada um de vocês. Pelo contrário, em cada situação lembramos como seria bom se vocês estivessem aqui.

Nosso desafio, continua sendo uma alta montanha a escalar, e onde vocês são os que nos alcançam com as ferramentas e os recursos para chegarmos ao topo e erguermos a bandeira da vitória.

Neste tempo Deus nos cuidou, curou, protegeu de perigos (que só agora ficamos sabendo) e de muitas armadilhas, e está ao nosso lado quando começamos a afundar.

Por um lado, o SOLO É FERTIL em nossa escola com muitos alunos tendo a oportunidade de começar a ouvir a Palavra de Deus, que é o seu primeiro livro de leitura. Cada dia são mais de 200 alunos, em três turnos, num vai e vem que inclui crianças, adolescentes, jovens, adultos e toda a equipe bem ocupada.

Por outro lado, os líderes religiosos estão preocupados, pois já buscaram muitas maneiras de parar a obra do Senhor mas em vão. Para competir abriram um Centro Islâmico em frente à nossa escola com a idéia de recrutar jovens, para estudar o Alcorão. Oramos e declaramos aquela rua propriedade de Jesus. Em duas semanas eles desistiram e fecharam o Centro.

Como represália, numa noite de chuva forte um grupo de encapuzados, contratados apedrejaram as nossas casas, assustando muito especialmente as moças em seu alojamento. Mas elas também sabem onde fica o esconderijo do altíssimo.

Em nossa clínica, mesmo com os nossos estoques de remédios muito baixos (SOCORRO!), o trabalho não pára e as vitórias são muitas, num real confronto da Luz com as trevas. Curas sinais e prodígios em nome de Jesus, e os poderes da feitiçaria sendo derrotados. Isso faz crescer muito a nossa responsabilidade diante de Deus e do Povo de Quebo.

Nosso gerador está funcionando das 6h às 23h, o que nos permite ter cultos e aulas a noite. Aleluia!

Nossa equipe de dezessete pessoas ainda não tem um refrigerador, onde a temperatura ultrapassa os 45°C.

Impressionante o quanto nossa equipe realiza com tão poucos recursos. Sei que você também quer se juntar a nós A FIM DE.. TUDO.

Vamos abençoá-los com um refrigerador? E com mais remédios e Bíblias, roupas etc.?

Deposite sua oferta:

MISSÃO A FIM DE PROCLAMAR
Banco Bradesco
Agência 3115-1
C/C 1070-7

Como disse Jesus: enquanto é dia; a noite vem, quando NINGUÉM pode trabalhar João 9:4.

Entre em contacto conosco pelo e-mail afimdeproclamar@uol.com.br

Siegfried Zilz e uma fantástica equipe de apoio.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE