Carlos Lamelas agradece pelas cartas que recebeu

| 26/09/2006 - 00:00


Carlos Lamelas, um pastor evangélico que era presidente nacional de sua denominação em Cuba, foi preso em 20 de fevereiro, acusado de ajudar emigrantes ilegais (leia a notícia de sua prisão).

A Portas Abertas deu início a uma campanha de cartas para ele em março, que foi interrompida em julho, depois da notícia de sua libertação, em 26 de junho (veja essa notícia aqui ).

Abaixo está a tradução da carta escrita pelo pastor Carlos Lamelas, na qual agradece pelo suporte que ele e sua família receberam. As cartas que aparecem ao fundo da foto são algumas das que eles receberam.

Orvalho refrescante de beleza

"Escrevo a todos vocês para agradecer de uma forma especial por todo o apoio que minha família e eu recebemos em meio a uma experiência tão difícil.
 
Embora a luta não tenha terminado, nos sentimos muito fortalecidos espiritualmente, graças às orações feitas em nosso favor.
 
Está aí uma foto, com o fundo feito por algumas das cartas e cartões que recebemos de todo o mundo. Essas cartas chegaram à nossa casa e até no centro de detenção onde eu estava preso e foram como um orvalho que refrescou com beleza nossas almas.
 
Aceite um forte abraço de seus irmãos, servos e companheiros no Reino,
 
Carlos e Uramis Lamelas".


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE