Pastor Cai é transferido para um campo de trabalhos forçados

| 02/05/2006 - 00:00


A Missão Portas Abertas soube que, no dia 4 de abril de 2006, o pastor Cai Zhuohua foi transferido para a Sétima Reforma Através do Campo de Trabalhos Forçados (também chamada de Prisão Qianjin), localizada em Jingshan, município de Tianjin.

Lá, ele está sendo reformado através de trabalhos físicos pesados, como fazer manualmente bolas de futebol. Por causa de sua visão fraca (ele tem miopia), Cai tem que trabalhar mais que os outros prisioneiros para cumprir sua quota de produção diária. Os prisioneiros não podem falar com outras pessoas enquanto fazem seu trabalho. Eles têm até que pedir permissão a um funcionário para irem ao banheiro.

Nesse campo de trabalhos forçados, os prisioneiros só podem gastar uma quantia de 120 yuans (15 dólares) por mês em alimentação, mesmo se suas famílias lhes derem mais dinheiro. Desse modo, o pastor Cai está sempre com fome. Com a falta de comida e a má qualidade da que é lhe dada, a saúde do pastor Cai tem se deteriorado com a mistura de uma má alimentação e trabalho físico pesado.
 
A boa notícia é que a mãe de Cai finalmente recebeu permissão para visitá-lo nesse campo de trabalhos forçados. Acredita-se que ela possa visitá-lo uma vez por mês. Cai já a informou que ele não recebe o suficiente para comer.
 
Enquanto isso, a mulher de Cai, Xiao Yunfei, continua em sua prisão inicial, e ela ainda não pode receber visitas.
 
Ore:

· Pela saúde física e espiritual do pastor Cai. A sua família ora para que haja alguma maneira de fazer com que ele receba mais comida. Não se sabe se ele tem permissão para possuir uma Bíblia. Mas, se for assim, ore para que ele seja fortalecido espiritualmente;

· Para que a mãe de Cai possa continuar suas visitas mensais à prisão;

· Por condições melhores para a mulher de Cai;

· Por seu filho mais novo, que está sob os cuidados da família de Cai.

Para saber mais sobre a história do pastor Cai, clique aqui.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE