Missionários da Missão Novas Tribos deixam áreas tribais

| 01/02/2006 - 00:00


A Missão Novas Tribos (MNT) começou a transferir sua equipe para outro local, em cumprimento à resolução governamental que ordenou a saída dos missionários das áreas tribais.

O processo teve início em 27 de janeiro, como parte de um plano de duas semanas, para que as mudanças sejam concluídas em meados de fevereiro, a data limite. A resolução entrou em vigor em 14 de novembro e concedeu à MNT da Venezuela 90 dias para abandonar as áreas tribais.

A entidade esperava que a Suprema Corte da Venezuela emitisse uma suspensão da ordem - e a Corte poderia fazer isso -, mas era necessário começar a desocupação para que a Missão mantivesse sua histórica obediência às leis do país.

Ainda é possível que a Suprema Corte da Venezuela anule a resolução.

Ao mesmo tempo, os missionários se reuniram com a liderança da MNT da Venezuela para falar acerca de futuras opções para o ministério.

A Missão Novas Tribos pede que os cristãos continuem orando pelo povo tribal da Venezuela, e especialmente por aqueles que estão dirigindo as igrejas indígenas. Orem também pelos missionários durante essa difícil transição.

A Missão Novas Tribos da Venezuela segue confiando que, haja o que houver, Deus glorificará seu nome.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE