Campanha de oração termina, mas envolvimento continua

| 03/01/2006 - 00:00


O país número um em perseguição religiosa foi alvo de uma campanha de oração mundial promovida pela Portas Abertas de março a dezembro de 2005. Durante esse período, foi possível conhecer melhor a situação dramática vivida pelos norte-coreanos em geral e, em especial os cristãos, que além de todas as condições adversas, enfrentam a mais implacável restrição religiosa do mundo.

Na Coréia do Norte - um país comunista, devastado pela miséria e pela fome - toda a população de aproximadamente 25 milhões de pessoas é obrigada a cultuar os líderes do país. Aqueles que não se submetem são muitas vezes levados para campos de trabalho forçado, onde enfrentam as mais duras punições. Os cristãos norte-coreanos são menos de 2% da população e foram motivo específico das orações de cristãos de todo o mundo.

Com o encerramento dessa campanha de oração (clique aqui para saber mais) em 31 de dezembro, queremos agradecer, em nome dos irmãos da Coréia do Norte, pelas orações e pelo envolvimento da Igreja brasileira com o sofrimento deles. Sabemos que esse vínculo, criado a partir das súplicas em favor daquele povo, não será interrompido.

Com a continuidade das orações e o apoio dos irmãos, em 2006, a Portas Abertas irá intensificar a ajuda aos cristãos norte-coreanos, promovendo distribuição de Bíblias, treinamento bíblico e ajuda socioeconômica, para que esses nossos irmãos sejam fortalecidos e continuem a perseverar na fé em Cristo. São 400 mil cristãos que, apesar dos riscos e da perseguição severa, querem alcançar seus vizinhos com a mensagem do evangelho.

A Igreja norte-coreana continua necessitando das orações e do envolvimento de cada membro do Corpo de Cristo.

Para ajudar a manter os projetos de ajuda aos cristãos da Coréia do Norte, envie um e-mail para relacionamento@portasabertas.org.br.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE