Toda a glória seja dada a Deus!

| 15/07/2005 - 00:00


Hoje é um dia inesquecível. No escritório da Holanda foi celebrado o 50º aniversário do ministério de Portas Abertas. No dia 15 de julho de 1955, Irmão André fez sua primeira viagem à Polônia.

Hoje, ao lembrar dessa data histórica para nós, Irmão André disse: "Não alcançamos nada, Deus alcançou. Nós somos fracos, mas encontramos forças na Sua presença. Toda a glória seja dada a Ele!"

Além das palavras de hoje, Irmão André enviou uma mensagem a todos os parceiros de Portas Abertas, relembrando sua primeira viagem aos países da Cortina de Ferro

". Diante de ti pus uma porta aberta, que ninguém pode fechar." (Apocalipse 3.8)

Querido amigo,

Você sabia que este 15 de julho marca o 50º aniversário da minha primeira viagem pelos países da Cortina de Ferro? Quando atendi o chamado de Deus para passar pela porta aberta que Ele colocou diante de mim, eu não sabia o que esperar, mas sabia que tinha de ir.

Aquela viagem foi reveladora em muitos aspectos, e, 50 anos depois, Deus continua a abrir as portas e a abrir os nossos olhos para as terríveis injustiças que os cristãos enfrentam do outro lado dessas portas.

Sei que muitos estão abalados com o choque do atentado terrorista em Londres na semana passada. Estou orando por todos que têm que se adaptar a incidentes horríveis como esse. Mas imagine o que deve ser para nossos irmãos e irmãs perseguidos que passam por isso todos os dias!

Por isso é que peço que você ajude a Portas Abertas a enfrentar os desafios do amanhã. Obrigado por seu apoio, suas orações, suas doações e seu compromisso.

Em Cristo

Irmão André


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE